Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CONVENCER É EXPLICAR O CERTO





Muita gente no dias atuais,não compreende a nossa fé na Santa Vo Rosa como o Espirito Consolador da Promessa de Jesus São João 14-15-16,por terem se tornado presas da palavra escrita,no caso o substantivo qualificativo-ESPIRITO SANTO,as partículas oriundas da origem da vida, o ESPIRITO SANTO DE DEUS,O Ser Celestial de maior autoridade no seu Reino,superior ao próprio Deus e a Jesus.O Divino Mestre Jesus, fez a promessa de enviar o Espirito Consolador a quem ele chamou de Espirito da Verdade,em um corpo humano, e não somente em espírito,como é entendido por algumas pessoas.Muitos por não entender o significado da palavra convencimento,se enchem de ira,se revoltam,bate o pe e por serem orgulhosas e soberbas,por causa da cegueira espiritual, pensam que é o Espirito Santo de Deus quem os convence.Não sabem portanto que foi Jesus,o primeiro Espirito da Verdade quem deu as primeiras pinceladas sobre o convencimento sobre o pecado,pois ele era antes,de se tornar o Salvador da humanidade, o Consolador que consolava os corações dos sedentos e oprimidos quando aqui esteve em seu corpo humano.Mas como Jesus foi rejeitado,ele prometeu um outro Espirito da Verdade ou Consolador que seria enviado da parte de Deus, para continuar a sua missão,pois ele teria que voltar para os céus.Jesus prometeu aos seus seguidores que esse Espirito convenceria o mundo sobre o que é o pecado,a justiça e o juízo, através de sua doutrina e da disciplina celestial que seria implantada na Igreja Apostolica Restaurada,o que é certo ou errado para Deus.Isso porque muita gente vive na terra e ainda não sabe que ter vícios;costumes imorais;condutas inconvenientes;profanar o templo de Deus(o corpo) humano é pecado e causa a morte espiritual;sendo assim alguém teria que vir a terra e revelar esses assuntos para o povo.Esta muito claro nos ensinos de Jesus em São João 14-15-16, que o Espirito da Verdade ouviria de Jesus e depois retransmitiria para o seu povo na terra.Sejamos sensatos, para ouvir,aprender e depois retransmitir, somente quem tem ouvido e boca,e quem tem ouvido e boca é uma pessoa. Somente o espírito sem o corpo não tem como retransmitir para ao povo da terra o que ouviu,pois esse espírito não pode ser visto pelas pessoas.O Espirito sem o corpo material se encontra em outra dimensão, e para se comunicar com os viventes da terra precisa de alguém no corpo com dons e virtudes especiais,ou seja dons de profecia e revelação. Como Jesus inicialmente apareceu para a Santa Vo Rosa, primeiro em sonhos, e depois em seu corpo espiritual(espírito),essa não teve medo e creu que de fato estava diante da divindade Jesus, o filho unigênito do Pai-Deus.Ela creu nele e o aceitou,então ele e Deus vieram e fizeram nela morada(espiritualmente falando) e passaram a usa-la para restaurar a sua Igreja na terra com suas normas celestiais.Portanto quem diz nos dias de hoje que quem os convence é o Espirito sem o corpo,esta mentindo e sendo enganado pelos espiritos maus invisíveis,pois alem de não crer em espirito ou seja, na capacidade de santos e anjos vir a terra guardar e amparar os filhos de Deus,não sabem que o poder do mal também usa os falsos na terra,desde a época do Santo Profeta Moises para repassar mensagens falsas para o povo,e esses usando de seu poder de ilusão, não deixa as pessoas da terra serem convencidas pelo Espirito da verdade- Santa Vo Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!