Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O ANTICRISTO



                                              
Desde épocas remotas se houve falar na vinda do “ANTICRISTO”, no entanto a grande maioria não sabe que o anticristo já veio a muito tempo. A palavra ANTI,vem do grego e significa OPOSIÇÃO.Ou seja todo aquele que combate a doutrina e a disciplina de Jesus é um opositor dele;ou um anticristo,ou como queiram, inimigo de Cristo. Muitos por se prenderem a determinadas palavras das Escrituras Sagradas, não pode compreender por não verem esta palavra la,ANTICRISTO,mas ela esta la em SÃO JOÃO 2(18-26- O INIMIGO DE CRISTO). Muitos ainda pensam que o ANTICRISTO se dara na vinda de uma única pessoa, para combater Jesus;infelizmente por estarem cegos espirituais não entendem que INIMIGO DE CRISTO E ANTICRISTO é mesma coisa,essa palavra é nova no dicionário,assim como a palavra VIRTUDE que muitos confundem como sendo o ESPIRITO CONSOLADOR que desceu sobre os apóstolos em ATOS-2.Então como distinguir UM ANTICRISTO nos dias de hoje! Não é porque a palavra ANTICRISTO esta no singular, que representa uma única pessoa,ela esta de modo generalizado,representa todo aquele que combate o verdadeiro Evangelho de Jesus.Como Jesus teve que voltar para a casa de Deus,após cumprir toda a sua missão,mas por ter muito o que falar para o seu povo na terra,prometeu enviar o Espirito Consolador para revelar toda a verdade,alem de fazer obras iguais e ate maiores que ele. Quem representa o Divino Mestre nos dias de hoje é o SANTO PROFETA ALDO BERTONI,o sucessor do Consolador e Pastor escolhido pelo próprio Jesus, para ser o porta-voz dele no meio do povo de Deus. Quem não aceita e combate o Irmão Aldo, esta combatendo Jesus, e é considerado por esse um ANTICRISTO,pois é como se o próprio Jesus estivesse em seu corpo físico na terra continuando a sua missão: A SALVAÇÃO DE ALMAS. Mas como Jesus tem um corpo celestial, ele não pode ser contemplado pelas pessoas da terra,uma pessoa escolhida e capacitada por ele foi formado para continuar a falar por ele na terra. O Primaz Aldo fala de Jesus e por Jesus. Portanto quem combate a doutrina e a disciplina de Jesus nessa sua segunda vinda, é um ANTICRISTO OU INIMIGO DE CRISTO;se não se arrependerem, o Senhor Deus,e esta registrado nas Escrituras, pode jogar no mundo dos mortos de corpo e espírito qualquer um que ousa combater o seu Reino na terra.Mesmo aqueles que dizem crer em Jesus, mas não aceita e combate ferozmente a doutrina e a disciplina apostólica nos tempos da regeneração, é considerado por Deus como um inimigo,e é com ele que acertarão as contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!