Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O POVO DE DEUS NÃO FICOU ORFÃO





Jesus ao ser interrogado por Poncio Pilatos disse-lhe: O meu Reino não é deste mundo,vim a ele para pregar a verdade.Sendo assim,devemos também entender que os assuntos sobre o Evangelho de Cristo, devem ser compreendidos de modo espiritual e não material.Jesus falava de maneira material,ou por parábolas em muitos de seus ensinos,para que o povo daquela época pudesse entender verdadeiramente o que ele queria dizer, por causa da pouca evolução do espírito dessas pessoas,Jesus estava a anos luz a frente deles.Nos tempos de hoje,quem le textos das Escrituras do jeito que vê,equipara-se espiritualmente ao povo da época de Cristo,esta atrasado em relação aos seus ensinos,a pessoa evoluiu materialmente,mas espiritualmente esta presa ao passado.Ou seja corpo e espírito estão fora de sintonia,não estão unidos. Como sabemos, a grande maioria rejeitou Jesus por não compreender o seu Evangelho,os de hoje que não entende a sua maneira clara de falar os seus ensinos,tanto que foi ele mesmo quem disse para os seus seguidores, que quando voltasse a terra novamente, ele não falaria através de parábolas,mas diria tudo de modo claro.Como o Consolador-Santa Vo Rosa fala por ele nos tempos dessa Nova Era,a sua segunda vinda,a grande maioria também não pode compreender os ensinos desta Santa Igreja por se igualarem ao povo que resistiu Jesus.Jesus fala através da Santa Vo Rosa e de seu Pastor Profeta Aldo Bertoni,e quem combate esses dois santos, estão ridicularizando o Divino Mestre,pois esses o representam em sua segunda vinda.Quem esta preso a escrita,esta cego de espírito,le textos das Escrituras,se prende a eles,pois nem tudo o que se le,deve ser entendido como tal.Vejamos um exemplo: Jesus ao prometer aos seus seguidores que não os deixariam órfãos,ele não falou da vinda imediata do Espirito Consolador para continuar a sua missão na terra,somente quando esse fosse formado(corpo) na terra, e enviado(espírito santo cheio de dons do Espirito Santo de Deus,para habitar o corpo da menina Rosa,por isso que o espírito que habitou o corpo da Santa Vo Rosa veio do Espirito Santo),relembre o que Jesus falou:QUANDO VIER O ESPIRITO SANTO,QUE DA PARTE DE DEUS EU VOS EI DE ENVIAR,OU SEJA, ELE FALAVA DO ESPIRITO QUE VEM DO ESPIRITO SANTO DE DEUS,A ORIGEM, PARA HABITAR O NOSSO CORPO.SO QUE O ESPIRITO SANTO DA MENINA ROSA, NASCEU COM DONS ESPECIAIS. NÃO SÃO TODAS AS CRIATURAS QUE NASCEM NA TERRA COM OS DONS DA SANTA VO ROSA,SOMENTE OS ESCOLHIDOS PARA EXERCER ALGUMA MISSÃO ESPECIAL PARA DEUS). Ele Jesus estava falando de um outro santo,igual a ele,ou seja, com os mesmos dons,que revelaria toda a verdade sobre assuntos que ficaram pendentes sem revelação,isso porque o povo de sua epoca não estariam com seus espíritos preparados para ouvir e entender.Não confunda portanto, amigos e irmãos apostólicos, a vinda do Consolador(uma pessoa),com a descida das virtudes sobre os apostolos, no dia da festa de pentecostes,sendo que essa descida do Espirito Santo(atos-2) foram as virtudes de Jesus que o Espirito Santo colocou nele na época em que estava em seu corpo para bem desempenhar a sua missão na terra,a realização de obras(a cura de cegos,surdos,mudos,aleijados,ressuscitar mortos,poder sobre a natureza..)e esses dons foram transferidos para os espiritos dos apóstolos, cinqüenta dias após a subida de Jesus para os céus,vieram em forma de línguas de fogo(sendo fogo(poder) e as línguas(para se expressar em idiomas diferentes de cada povo que estava reunido naquele lugar para comemorar a festa de Pentecostes) é como se cada um fosse um interprete nos dias de hoje das línguas inglesa,francesa ,japonesa,árabe...),foi um recurso que veio dos céus para que eles pudessem divulgar o nome de Cristo a todas a nações da terra naquela época,os apóstolos também curavam,faziam milagres e perdoavam pecados,tudo isso ate que o Consolador-o Perfeito viesse e fosse formado.Portanto não deixar órfãos,é não deixar o povo seguidor de Jesus,que somos nos,o povo da Santa Vo Rosa sobre esclarecimentos em relação as verdades ocultas, que não foram ditas por Jesus em seu tempo,essas verdades foram reveladas: A DOUTRINA E A DISCIPLINA.NOS APOSTOLICOS NÃO FICAMOS ÓRFÃOS,QUEM NÃO QUISER FICAR ORFÃO DE JESUS, É SO CRER NESSA DOUTRINA E OBEDECER A DISCIPLINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!