Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O TAPA NA CARA



                                                                 

A interpretação de textos ou citações bíblicas,requer sabedoria do espírito para que alguém possa compreender os ensinos do Mestre Jesus,tanto que em sua época ele teve que usar de pequenas parábolas para fazer o povo entender as sua mensagens, e mesmo assim, muitos não entenderam e o rejeitaram;isso porque a missão de Jesus é espiritual e não material, e quem se prende aos seus ensinos e tenta ensinar do jeito que lêem, se perde e acaba por levar muita gente ao erro. Em uma de suas parábolas,ditas ao povo do passado o Divino Mestre disse: SE ALGUEM LEVAR UM TAPA NA CARA,VIRE A OUTRA FACE PARA LEVAR OUTRO TAPA.Esses que dizem que vale o que esta escrito,será que fazem do jeito que leem? Se alguém der-lhes um tapa na cara,será que virarão a outra face para tomar uma bordoada? Temos certeza absoluta que não; usam de hipocrisia,por serem arrogantes e soberbos,sendo assim jamais aceitariam um tapa na cara, e revidarão.E por isso que grande parte que se prende ao que estão lendo nas Escrituras, não aceitam a Santa Vo Rosa como o Espirito Consolador,por não entender que o Espirito Santo prometido por Jesus é uma parte do Espirito Santo de Deus,a origem, que nasceu dele para habitar o corpo da menina Rosa quando esse foi gerado na terra. Nem o próprio Jesus dando dicas, não compreende por causa da cegueira materialista,senão vejamos a dica do Divino Mestre: QUANDO VIER O ESPIRITO SANTO,QUE DA PARTE DE DEUS,EU VOS EI DE ENVIAR.Notem bem,vc que é um bom observador: DA PARTE DE DEUS,o que vc entende por da parte de Deus? Ou seja, Jesus estava dizendo que do ESPIRITO SANTO DE DEUS,nasceria um espírito com os mesmos dons e virtudes que ele para continuar na terra, a sua missão: REALIZAR OBRAS E SALVAR ALMAS.Por isso que quem se prende a escrita,tem enorme dificuldade para entender sobre a Santa Vo Rosa,somente os bons e humildes de coração tem essa facilidade. Voltando ao tapa na cara,é lógico e evidente que Jesus citou essa frase,cujo sentido é não revidar a agressão sofrida,pois se vc levar um tapa na cara,logicamente a tendência é o revide. E não é isso a fim de sua mensagem,pois hoje quem se sentir desrespeitado em seu viver cotidiano,existe a lei dos homens, onde a pessoa ofendida pode recorrer para reparar a ofensa recebida,e caso essa lei não seja justa,a lei divina completa o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!