Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

QUEM CRUCIFICA E NEGA JESUS





Após Jesus vencer a morte e o seu império,todo o poder do mal foi colocado debaixo de sua autoridade;sendo assim todo aquele que nos tempos atuais confia de coração(espírito) na missão corajosa desse enviado de Deus,obedece aos seus mandamentos(a doutrina e a disciplina apostólica) e tem fe no poder dos santos e dos anjos,e de preferencia confia nas suas promessas: SANTA VO ROSA E SANTO PROFETA ALDO BERTONI, pois ele Jesus, veio com essa nobreza de missão,formar santos para a gloria do Pai,jamais o negue ou o crucifique novamente. Em sua passagem pela terra,o Divino Mestre Jesus deixou bem claro a sua missão: FALAR A VERDADE sobre o Reino dos céus,e uma dessas verdades deixou registrada: SENDO VOS O TEMPLO DO ESPIRITO SANTO(O CORPO),TRAZEI-O EM SANTIFICAÇÃO OU HONRA.SEDE PORTANTO SANTO NA TERRA COMO E SANTO VOSSO PAI(DEUS) QUE ESTA NO CEU. Hoje quem não crê nessa possibilidade de que a criatura humana possa ser santa na terra,alem de estar negando essa missão de Jesus, o crucifica novamente. E quem faz assim se torna réu de eterno juízo,pois perdeu o juízo.Quem prega somente as bem aventuranças(os benefícios, esquecendo de pregar os sacrificios)não possui o espirito de Deus.Pois de acordo com o próprio Jesus devemos saber separar essas coisas,pois ele fez a sua parte,trouxe para sobre sua responsabilidade os pecados da humanidade,pois Deus sabia que os seres humanos não faria assim.Portanto todo aquele que não nega Jesus e nem o crucifica novamente são todos os que fazem sacrificios na terra,ou seja procuram viver aqui em processo de santificação,sendo que a santificação somente é possível para quem tem disciplina. E para ajudar o povo escolhido a se santificar na terra,Jesus enviou o Espirito da Verdade,ou Consolador para revelar verdades,sendo uma dessas verdades o convencimento sobre o pecado.Quem já foi convencido pela Santa Vo Rosa,vive aqui em novidade de vida,pois sabe o que é ou não agradavel a Deus.Quem se afasta dos vícios;dos maus costumes;das condutas inconvenientes;dos divertimentos profanos esta aceitando Jesus e não crucificando. Quem prega que o espírito não precisa ser santo na terra,pois esse aguarda em túmulos a volta do juízo,esta negando Jesus e levando almas para a morte,porque Jesus já veio para isso, tirar as pessoas do sono eterno,os que estavam em sono eterno, já foram julgados.Quem morre hoje e não se santificou ou não lutou na terra para ganhar a salvação já recebe a sua sentença: MORTE ESPIRITUAL.Portanto amigo e irmãos apostólicos,não vá na conversa de falsos mestres que pregam que se vc morrer hoje,seu espírito entrara em repouso e Jesus vira te buscar no dia do juízo;isso são doutrinas destruidoras, criadas para te enganar, para vc ficar pecando na terra,e o pecado te leva para a morte e não para a vida.Depois que vc fechar os seu olhos carnais para esse mundo,o olho espiritual sera aberto,e vc vai se deparar com o terror, e esses espiritos rindo de sua cara por ter dado ouvido para falsos ensinos.Alerte-
se sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!