Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

OS SANTOS E A REGENERAÇÃO



                                                    
Jesus prometeu para os seus fieis apóstolos,exceto o que se perdeu, que quando Deus fosse regenerar tudo outra vez, eles sentariam em tronos e teriam poder para julgar as doze tribos de Israel.O Divino Mestre ainda estava em seu corpo humano quando fez essa promessa aos seu apóstolos.As Doze Tribos de Israel é uma referencia em relação ao poder que teriam os apóstolos sobre o povo,pois esses estavam em seus corpos também.Devido a perseguição sofrida por eles,assim que seus corpos foram morrendo,seus espíritos eram arrebatados e devido o galardão alcançados,sentaram em tronos;ou seja, sentar em trono aqui no mundo material significa ter poder,no caso espiritual também ocorre da mesma forma,os Apostolos passaram a ter poder nos tempos da regeneração. Após a vinda do Espirito Consolador,Santa Vo Rosa, esses passaram a ter atividade,nenhum desses que ficaram fieis e lutaram pela divulgação do nome de Jesus e de seu Evangelho, estão no po da terra,mas no paraíso; e exercem atividade junto do Profeta do Senhor Deus,o Pastor do rebanho de Jesus Aldo Bertoni. E muita falta de sabedoria de alguns, dizer nos dias de hoje, que esses servos fieis de Jesus, juntamente com sua Santa Mãe, que lutaram bravamente para que o nome dele fosse divulgado a todas as nações da terra, estão aguardando no po, o dia do juízo.Se ate na hora da morte de Jesus,o bom ladrão que não fez nada na terra para defender o nome de Cristo,mas por ter confiado nele naqueles momentos angustiantes, foi perdoado e levado para o paraíso,não estando portanto no pó da terra.Vc acha meu amigo e irmão, que os fieis apóstolos,bem como a sua Santa Mãe estão no pó da terra? Onde estara então a justiça divina! Vc acha que Deus iria beneficiar os que nada fizeram pela defesa de seu Reino,apesar do arrependimento desse BOM LADRÃO,e prejudicaria deixando no pó da terra,na sepultura, os que trabalharam a favor de seu Reino,como foi o caso dos apóstolos e sua Santa Mãe, deixando-os no pó da terra?O próprio Jesus deixou bem claro em seus ensinos, que os apóstolos,incluindo ai a sua Santa Mãe, sentariam em tronos e com poder nos tempos da regeneração.Amigo,essas palavras de Jesus testifica que esses fieis seguidores deles não estão no pó da terra,mas na gloria celestial;são santos e santa viva e poderosos, e exerce galardão com grande poder nessa Nova Era do recomeço de Jesus.A Era do Consolador(SANTA VO ROSA E PROFETA ALDO BERTONI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!