Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 17 de agosto de 2014

15 de agosto: Assunção de Maria Santíssima.



Amados internautas, nesse dia 15 de agosto estaremos comemorando o dia da assunção de Maria Santíssima aos céus. Prestaremos em todas as nossas filiais espalhadas pelo Brasil a nossas homenagens e louvores a Mãe de Jesus, por ser a rainha coroada para ser a digna mãe do Salvador.

Como rainha santa de Deus e mãe de amor sempre depositou fé firme na graça de Deus e sempre foi uma pessoa santificada, e derivado disso é que aceitamos a nossa simples e sincera homenagem. Nós cremos na missão de Maria Santíssima como MÃE de Jesus e também nossa mãe piedosa que esteve ao lado de nossa Santa Vó Rosa amada e venerada, como sacerdotisa de poder. Maria Santíssima sempre esteve ao lado da Santa Vó Rosa na formação dessa santa Igreja, dando evidencias positivas de um viver em paz e alimentados na graça divina.

A nossa mais sincera homenagem a Mãe de Jesus, sempre acolhidos pela graça de Deus, através do Primaz Santo Irmão Aldo, como porta voz da verdade e da esperança.

Divina Mãe de Amor, reiteramos nesse espaço a nossa mais sincera homenagem, gratidão e amor, sempre com a benção maravilhosa do Santo Consolador.

Que a sua pessoa possa crer de coração na ação e atuação dessa santa de grande Poder e maravilhas, é só crer e obedecer aos ensinos preciosos do Consolador, que são os mesmos dessa santa maravilhosa e puríssima.

Amados, creia de coração na atuação de Maria Santíssima, como MÃE bondosa e caridosa que cuida dos nossos seres humanos e intercede por cada leal sincero apostólico. Viva a palavra dessa santa Igreja, bem como a doutrina dessa santidade absoluta, pois Ele (Maria Santíssima) só pode ser a santa mãe de Cristo, graças a sua alteza e santidade. Faça do exemplo dessa santa piedosa, o padrão de sua vida, hoje, e sempre. Amém!!


Assina: equipe avante apostólico.