Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O Mediador entre Deus e os Homens.

Prezados internautas, apresento a você a minha saudação.

Você falar para a sua pessoa que nós como apostólicos temos a obrigação de sermos alimentados na graça de Deus de uma forma bastante precisa e completa.

A nossa obrigação nesse portal, bem como de todos os nossos colaboradores, que frequentemente averbam nesse espaço virtual, é estarmos falando do padrão que Jesus ensinou a Santa Vó Rosa amada e venerada.  O que você precisa entender é que a Igreja Apostólica é profética, suas leis foram designadas pela profecia, deixadas pela Santa Vó Rosa e mantidas de forma integral pelo nosso amantíssimo Primaz Santo Irmão Aldo, que incentivado por Ela (Santa Vó Rosa) nos mostrou o caminho da fé, da bondade e da eterna retidão a fim de sermos ajudados e vivificados no animo, na coragem e na santificação.

O que o leitor precisa entender é a maneira diferenciada de crer e aceitar a veracidade de fatos que comprovam a verdade e a salvação de almas piedosas e santificadas pelo legado do Santo Consolador, que sempre viabilizou o bem e enfatizou a santificação como meta para cada apostólico sincero e corajoso. A Santa Vó Rosa é a consoladora magnifica que sempre cuidou de cada leal sincero e corajoso que deve nortear a paz e a santidade.

Amados, nós sabemos que Jesus é o nosso mediador, mas com a criação de santos para compor a região celeste, e diante disso quando Ele (Jesus) criou o Consolador prometido, deu enfoque na criação de mais santos intermediadores que o ajudam na salvação de almas piedosas e contritas. Os santos de Deus sempre valorizam o bem e a salvação, isso por meio de Cristo Salvador.

O que nós precisamos saber é estamos numa vida alinhada na graça de Deus, temos a veracidade de vivermos em completa salvação e alinhada na retidão e na paz de Deus. Quem ama a Deus sobre todas as coisas, temos a verdade de vivermos em santidade. Quem sabe das coisas tem se o entendimento de vivermos em completa seriedade quanto ao santo evangelho de sabedoria e de comprometimento com a palavra da justiça.

Nós podemos falar com a plena certeza de uma coisa: Maria Santíssima também, por ser a mãe de Jesus, esta a destra do trono de Deus e serve ao povo santo nessa terra, dando enfoque numa vida dignificada pela graça de Deus.

Não caia em ciladas, Jesus formou muitos outros santos para ser intermediadores que receberam o galardão de servir a Deus e estar sob a disposição do Altíssimo, mesmo por que nós somos a Igreja de Cristo Salvador. Jesus nessa Santa Igreja, formou santos para administrar a verdade através do seu santo evangelho, de amor, pureza e de eterna fidelidade ao Todo Poderoso.

Vamos em frente com amor e seriedade, acreditando na palavra de salvação e de amor supremo. Devido ao Amor precioso do Pai Eterno, nós temos os nossos intermediadores que são vivos e poderosos e que nos favorece para o bem e para a eterna graça dos céus. Deus é em tudo vida, e alimenta a todos os sinceros no bom caminho, na fé e na boa vontade de sermos ajudados e alimentados pela graça edificante dos céus.

Não temas, mas viva em consagração e temor a Deus, sirva essa Igreja direito, sem olhar para o mundo de pecados e de ilusões, mas tenha no coração o profundo desejo de ser santo a cada dia, com seriedade, com justiça, com dedicação e firmeza na vossa alma.

Agradeço muito a sua vista aqui nesse espaço virtual, desejando que toda a graça do Consolador e do Santo Irmão Aldo esteja sempre ao seu lado.


Um grande abraço para todos e fiquem na santa paz de Jesus para serem sempre felizes e abençoados.

                                                   


             Assina: Ernesto Santos em parceria com Mychael Douglas.