Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Apostólico desaparece! Oremos!

_________________

Informação atual: 

Nosso irmão desaparecido ainda não foi encontrado!

_________________

Em nome dos familiares e irmandade apostólico, pedimos a Deus a proteção celestial para este filho apostólico que desapareceu. Que o Santo Primaz Irmão Aldo possa estender seu olhar sobre este filho!

-----------------------------------

Empresário desaparece misteriosamente a caminho de igreja; só a caminhonete foi encontrada

empresariodentro
Clorivan está desaparecido desde segunda-feira (4) (Foto: Reprodução Facebook)

A família do empresário Clorivan Fernandes, de 36 anos, está desesperada. A cunhada dele, Rosilene Batista, procurou à Banda B nesta quarta-feira (6) para relatar o desaparecimento. Clorivan saiu para ir à igreja na noite de segunda-feira (4), em sua caminhonete Nissan, e não mais foi visto.
O que preocupa os familiares é que o veículo em que Clorivan estava foi encontrado na ontem na zona rural de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. “A caminhonete ficou estacionada por um bom tempo neste local e chamaram a Polícia Militar (PM). Somente alguns pertences dele foram encontrados, mas nenhum sinal do Clorivan”, afirmou Rosilene.
A cunhada descreveu que o empresário, que comanda uma equipe de marceneiros e também tem uma loja na área, é trabalhador e participa até do coral de uma igreja. “Não temos a menor ideia do que aconteceu. O desaparecimento foi entre o Cajuru e a Vila Oficinas, no momento em que ele ia até a Igreja Apostólica, como sempre faz. Falaram que hoje vão ser feitas buscas próximo de onde a caminhonete foi encontrada”, disse.
A Polícia Civil investiga o caso e já recebeu o Boletim de Ocorrência (BO) por parte dos familiares. Qualquer informação pode ser dada via 190 da PM.

Fonte: <http://www.bandab.com.br/jornalismo/empresario-desaparece-misteriosamente-caminho-de-igreja-o-carro-foi-encontrado/>

Copyright © 2010 - 2014 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!