Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 17 de agosto de 2014

Dedicação a nossa fé.

Ser dedicado é a nossa obrigação.


Meus amados, a todos a minha sincera e cordial saudação.

Estamos aqui para divulgar o bem e semear a paz e a crença legitima nos santos de Deus, não é do nosso intuito falar mal desse ou daquele, mas exaltar a nossa fé e o padrão de uma vida cheia de paz. Na Paz radiante de Jesus Salvador. A nossa obrigação como filhos amados, é priorizar a fé em Jesus e na Santa Vó Rosa, estendendo a nossa fé no Santo Irmão Aldo, como nosso intercessor que junto de Maria Santíssima, tem colaborado com determinação nessa empreitada solene e santa.

Jamais disse que o antigo testamento foi abolido, ou coisa parecida, e nem mesmo falamos coisas que estão fora do entendimento da doutrina dessa Igreja. Escrevemos o que o Irmão Aldo nos ensinou durante 44 anos de trabalho incansável. Isso aqui não é passatempo e nem pensamento nosso, como alguns estão falando, mas posicionamento da Igreja para estarmos em plena sintonia com a lei do evangelho de Jesus, ensinados pela Santa Vó Rosa amada e nós, que como apostólicos preocupados com essa geração que esta se perdendo no pecado e na maldade, temos enfatizado que Jesus é o caminho, a verdade e a vida, e nos tempos atuais preparou a Santa Vó Rosa para ser o nosso guia para encaminhar nessa santa verdade.

O evangelho que ensinamos veio de Jesus, veio do Espírito Santo do Pai e temos a obrigação de levar avante com zelo, amor e seriedade.

Entenda que Jesus é o nosso supremo comandante e esta atuando entre os sinceros e obedientes para promover vida, paz e amor de uma forma bastante confortável e sensata. Deus sabe de tudo, e nós não sabemos de nada, essa tem sido a realidade, pois Ele tem essa Igreja, dirigido com intensa sabedoria e elevado os nossos passos no amor de Cristo, na beleza de sua bondade infinita.

Respeitamos a todos, e merecemos ser respeitados, mesmo por que a lei desse país nos respeita e temos consideração por parte da mesma, e mediante a isso, cada apostólico precisa ser sábio e pensar na sua salvação (ela é individual e não coletiva) e vão depender exclusivamente de sua fé, obediência e consagração.

Deus é a nossa consideração e temos a obrigação de servir com lealdade e comprometimento precisos, sempre guiados pela Santa Vó Rosa amada e venerada, que sempre tem incentivado nesse caminho de piedade e de justiça.  Deus é a nossa força segura e perfeita e nossa salvação não depende da opinião de homens e nem de mulheres, mas de nossa fé firme e decisiva! Temos a veracidade da profecia liberada pelo Consolador, e Jesus mesmo, quem a escolheu para ser a nossa verdade e alinhar os nossos corações no bom caminho, na ética religiosa e sermos um povo de Deus.

O Irmão Aldo foi a prova viável para que pudéssemos acreditar na Santa Vó Rosa e vice versa, pois que nos realça a grandeza da perfeição do ser humanos a fim de chegar na pureza dos santos que compõe a região celeste. Louvamos a Deus, por revelar esses mistérios aos pequenos e ocultar aos exaltados, mas avaliar os corações para viabilizar a verdadeira paz e a motivação nos corações a fim de serem FILHOS DE DEUS!

Avante Apostólicos, é tempo de atuar, é tempo de rever princípios de moral religiosa, é tempo de ser mais de Deus, mais apostólico, mais fiel a cada dia, a cada semana, ouvir mais os ensinamentos do Irmão Aldo, e desprezar as falácias desmazeladas de pessoas destrutivas, mas alinhar se no bem da palavra que Ele (Primaz), juntamente com o Consolador tem anunciado aos mansos e humildes. É tempo de ver que a salvação é individual, prestando atenção nos tempos, e ver que aqui você esta seguro, nesse barco santo que é dirigido pelos céus!

Vamos com dedicação severa e cordial, com amor, com seriedade e comprometimento, no amor intenso e positivo. Deus quer pessoas firmes, seguras de si, no que concerne a sua edificação espiritual e sermos firmes na condição de alinhar os nossos passos no bem de Jesus amado.

Fica o nosso conselho, com seriedade e amor, para que todos confiem em nossa atuação nesse blog, que confie na missão dessa Igreja Apostólica, pois a sua fé é que vence o império do mal e nos favorece a fim de sermos fortes na caminhada com Jesus, e reconhecer os santos que atuam em nosso meio para nos ajudar nessa caminhada para os céus.

Não temas, viva sempre em oração por nós, e por aqueles que nos criticam, mas ore sempre, seja uma pessoa de oração e vai marchando com fé, com amor e santidade, e assim será vencedor.



Assina: Ernesto Santos com o apoio de Mychael Douglas.

Graças a Deus por essa oportunidade!!