Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Feliz Aniversário Santo Irmão Aldo

Aldo Bertoni, Santo Pastor Apostólico.

Dedicatória de Aniversário. 

Amados internautas, estamos chegando ao dia 31 de agosto, data natalícia do Santo Irmão Aldo, nosso pastor apostólico, e temos profunda alegria na alma em comemorar essa data tão significativa e maravilhosa.

Temos no Irmão Aldo, a nossa mais profunda alegria e satisfação, mesmo por que foi o homem escolhido por Deus para levar um povo aos céus de esplendor, dando evidencias para o bem e para a santa justiça do Criador.

            Nós temos a verdade alinhada na justiça do Criador, pela grandeza do Poder de Deus, mesmo por que o Irmão Aldo sempre ensinou o bem e motivou a todos a serem santos, a serem justos.  Nós temos comunhão com Deus, graças ao ministério santíssimo do Primaz Santo Irmão Aldo, que esteve ao lado da Santa Vó Rosa, evidenciando paz e amor entre os sinceros e verdadeiros.

O que você precisa entender é que temos a verdade alinhada na graça de Deus de uma maneira severa e concreta, dando sinais de valorização quanto a fé e o amor do Criador.

Não temos nenhuma comunhão com quem é contra, mas enfatizamos a grandeza do ministério do primaz Santo Irmão Aldo, dando evidencias claras e objetivas de que esse servo de Deus sempre lutou ao lado do Consolador para libertar um monte de pessoas para fazer o bem e alinhar uma quantidade de pessoas para o bem e para a justiça do Criador.

Tenha a convicção de que muitos criticam a missão do Santo Pastor Irmão Aldo, pois que o que esse senhor fez e faz, ninguém consegue fazer, senão tiver um preparo espiritual para isso. Quem anda segundo a vontade que o Irmão Aldo ensinou e lutou para que a Igreja seguisse, temos a verdade de uma vida totalmente consolidada na verdade do Reino dos Céus.

Nós amamos ao Primaz Santo Irmão Aldo de coração. Mesmo por que nós sabemos que Ele é um ente celestial de enorme grandeza e poder.

Deus é vida, e unge as pessoas em acordo com a sua santa e soberana vontade, dando sempre as evidencias próprias para o bem e para a salvação dos verdadeiros apostólicos. Deus tem os princípios de elevada moral para favorecer o bem e a santidade, e escolhe as pessoas capacitadas para a redenção. Deus sabe o que é preciso para cumprir os seus planos para viabilizar a justiça do Criador. Deus age por meio das pessoas santificadas e preparadas.

Santo Irmão Aldo, nós somos eternamente gratos ao senhor, por tudo o que faz em nosso beneficio, dando as devidas estruturas para o bem e para cumprir a nossa honra como filhos do Altíssimo.

Santo Irmão Aldo, nós como apostólicos, servos do Consolador, temos reconhecimentos que o senhor cumpre corajosamente a sua sagrada missão de nobreza frente aos olhos do Criador, como PASTOR desse rebanho, sempre orientando, ensinado e educando esse povo no caminho da honestidade espiritual. Sendo assim, não há nada nessa terra, dito por homens que impedira o progresso de nossa fé, e aceitação do seu santo ministério, que é eterno e sem fim. Uma luta corajosa empreendestes para levar pessoas santificadas e prudentes para os céus, a fim de serem sempre justas em acordo com a lei divina, deixadas pela Santa Vó Rosa amada e venerada.

Amados, o próprio Jesus disse que “haveria um só rebanho e um só pastor”, e sendo assim é fundamental eu falar aqui, que Ele estava já preparando um ser humano para cuidar de um povo. Vejam a situação do texto: Haverá.... (João 10:16). Quando a frase esta nesse contexto, entende-se que trata se de futuro, e não de tempo presente e nem de passado, é algo que deverá ser entendido de uma forma perfeita.

Não se trata de utopias, ou invenções, mas da clareza da palavra ali descrita, e somos ensinados na base profética e sabemos a interpretação dos parâmetros aqui ensinados e descritos. Sabemos a diferença, e nós, deste portal queremos ensinar o bem e a santa justiça do Criador. 

Para tanto, solicitamos a todo o Povo de Deus, que aproveite esse momento para ser ainda mais obediente e temente aos céus, obedecendo com fervor e pleno amor para agradar aos santos de Deus, com seriedade e comprometimento. Seja leal e verdadeiro!!

Feliz Aniversário Primaz Santo Irmão Aldo, nós desse portal agradecemos veementemente aos céus pela grandeza do Poder concedidos ao Senhor e contemplados na vossa vida do e na missão magnifica do Consolador, nossa Santa Vó Rosa amada. Agradecemos muito ao Senhor, por tudo, com muito amor e sabedoria em nossa alma.

Agradeço a Deus por mais essa oportunidade, por que temos a verdade do reino dos céus e por ser apostólico e também compartilhar com esse caminho tão santo e preciso.

Um grande abraço a todos os irmãos apostólicos e senhores internautas e amigos, com a santa paz do Senhor Jesus para todos.


Assina: Ernesto Santos com o apoio de Mychael Douglas.


(todos os direitos reservados ao autor e a mensagem, sendo proibido a reprodução Desta sem a devida autorização do autor)

Atenção, esse texto NÃO pode ser copiado para por em rede social sem a ordem do autor.