Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O corista fiel tem a voz ungida pelo Santo Irmão Aldo



Por ter recebido os dons de Jesus e da Santa Vó Rosa, o Santo Pastor Aldo hoje comandando a Igreja Apostólica de forma espiritual, tem o poder de inspirar quem ele achar necessário;pessoas que sempre confiaram nele e em cujo espirito há fortaleza, isso porque somente os fortes espirituais servem a Deus nesta terra;tudo isso para que essa pessoa possa desempenhar na terra com galhardia,os dons com os quais nasceram.
E também, em primeiro lugar,para que o nome do poderoso e onipotente Pai bem como seus santos de maior poder, possam ser reverenciados  no meio de seu povo.A voz desse corista fiel é ungida,limpando a traqueia,a laringe e a faringe para que esse canal por onde passa a voz, seja regenerado de todas as impurezas que venha impedir que a voz saia límpida e cristalina.
E logico e evidente que o corista fiel ou o instrumentista também tem que fazer a sua parte,treinar.Os santos de Deus fazem a parte que vai no espirito de cada um de nos,mas a parte material o treino,tem que ser feito por nos. Nada vem de mão beijada. E para não ficar para trás, o inimigo faz de tudo para que a voz de quem não faz a vontade de Deus e tem um dom, seja melhor;mas não se esqueça que as musicas mundanas não alimentam a alma dos apostólicos e de ninguém; são meras mensagens materialistas para iludir momentaneamente.
Um Santo ou um anjo não vai cantar no microfone ou pegar em um instrumento e fazer a parte de quem deseja servir a Deus, a parte material é feita pelos humanos no corpo.O Santo Aldo com seu poder, através do auxilio dos santos e anjos, ajuda  de forma espiritual,isso porque cada fiel apostólico tem o seu dom e deve lutar para progredir materialmente falando.Não se iluda,pois o inimigo sendo invejoso também tem poder de inspirar a mente de quem deseja servir-lhe na terra,cantando e fazendo coisas que não é do agrado de Deus.Ele quer sempre ser mais que os de Deus.As musicas que são aceitas pelo criador é a sacra,pois tem a finalidade de acalentar o espirito do oprimido e ao mesmo tempo LOUVAR E GLORIFICAR AO NOSSO DEUS TODO PODEROSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!