Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A nossa disciplina é santa e precisa ser respeitada.


Amados internautas apresento a vossa pessoa a minha calorosa saudação.

Quero aqui nesta reflexão falar um pouco sobre DISCIPLINA como regramento instituído por Deus para a libertação de um povo para o bem, e para seguir o santo evangelho de redenção, amor e lealdade.

A nossa Igreja veio dos céus e tem uma missão de evangelizar os humildes e contritos de coração, e sendo alimentados na grandiosa graça do Salvador, temos a verdade da salvação como nossa meta para preparo de um povo realmente divino. A Santa Vó Rosa veio ungida por Jesus para os céus a fim de sermos firmes na graça do Salvador e termos zelo pela nossa própria integridade como filhos de Deus e com os céus.

Meus amados, a nossa disciplina é santa, veio dos céus, e tem a logica da integridade de uma vida alimentada pela base séria do evangelho. Sim, amados, quem ama a Deus sobre todas as coisas, segue esse regramento para ter a ordem de filhos leais e dedicados.

Ser dedicado a Deus é tudo, e sem isso, não somos nada.

Quando Jesus ungiu a Santa Vó Rosa para ser o CONSOLADOR, e deu as coordenadas para o PREPARO de um povo realmente santo para chegar aos céus, e esse preparo, há a necessidade de uma vida alimentada por Cristo Salvador e termos sempre o direcionamento de paz, amor e fervor.

Amados leitores, a nossa Igreja tem a nobre missão de levar avante um povo realmente convertido para morar nos céus, segundo o santo evangelho do Salvador. Quem ama a verdade não retrocede, mas avança com maturidade e amor, sobretudo. Quem segue a Jesus vive uma vida adornada pelo Espírito Santo, e sendo assim, vive segundo o coração de Deus, ou seja, tem uma vida abençoada e cheia de ternura. Quem ama a Deus, não veste de qualquer jeito, quem vive para os céus, sabe se vestir, e não tem compromisso com o opositor, pois quando a pessoa usa roupas ridículas esta seguindo o mau, esta seguindo as tendências do inimigo, e seguindo os caprichos do opositor. Seja autentico, seja filho de Deus verdadeiro!! Deus é justo, e se nós queremos chegar aos céus, precisamos ser íntegros e perfeitos na santidade e nos amor. Assim podemos dizer que sem disciplina ninguém chega aos céus, adornado de santidade e respeito a Deus.

Deus é vida, e Jesus veio a terra para a plena libertação e amor entre os homens de BOA VONTADE de ser firme no santo caminho, da integridade e amor supremo. Quem ama a Deus não acha difícil seguir a igreja, jamais pensa em desobedecer, mas obedece com amor! Com carinho e sabe que a nossa fé é verdadeira! Nossa fé é verdadeira e genuína!!

Meus amados, siga com amor esse caminho de amor, siga com respeito e siga a verdade. A verdade esta aqui, pois recebemos DIRETAMENTE DE JESUS toda a instrução pela unção conferida à Santa Vó Rosa e ao Santo Primaz Irmão Aldo Bertoni, nosso pastor glorioso.

Meus amados, tenho dito estas palavras para que a sua pessoa seja feliz, com Deus, com a nossa boníssima Maria Santíssima, como nossa mãe cheia de graça e poder.

Meus leitores, sigamos as orientações do Primaz, tenha AMOR pela sua alma e viva essa palavra santa de Deus, siga com o coração cheio de fervor e amor!! Não olhe para o mundo, olhe para o que esta igreja esta apregoando. Tenha fé e amor, e siga a verdade. Siga a verdade e não olhe para aqueles qie falam ao contrario, tenha o autentico amor de Cristo em seu coração e viva intensamente esta palavra poderosa. A sua pessoa vai renascer para Jesus, vai viver uma vida apostólica de verdade...

Pois bem, eu quero aqui convidar, de coração, para que você, o senhor, a senhora compareça as nossas reuniões nesse final de semana em qualquer uma de nossas filiais espalhadas por esse imenso Brasil, mas, vá com fé firme e decisiva e analise a nossa palavra.

Quem crer em nossa palavra e seguir com fé, vai conosco para os céus e terá uma nova experiência com o Santo consolador. Avante povo apostólico, siga com determinação e siga o seu caminho, com amor e gratidão! Avante Povo Apostólico, e até uma próxima oportunidade. Paz do Senhor a todos, com todas as bênçãos preciosas do Salvador.

Atenciosamente;

Ernesto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!