Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

JESUS CRISTO, O PRÍNCIPE DA VIDA, NOSSO REI E SALVADOR


Mensagem do Irmão Aldo a Igreja Apostólica , registrada em 15/11/2007
           
         Jesus Nosso Senhor é o Filho Primogênito e Unigênito de Deus o Pai, o primeiro Espírito criado pelo Pai e o único que teve o nascimento milagroso, através do corpo Santo da Virgem Maria. Aquele corpo que foi o vaso precioso do Espírito de Jesus que nasceu por obra e graça, virtude e poder de Deus, do seu Divino Espírito que usaram a Virgem Maria, para a vinda do Salvador dos homens.
        
         Portanto, Jesus nunca perdeu a sua natureza divina, nunca pecou, conservou-se Puro e Santíssimo até a sua morte na Cruz do Calvário, para ter todo poder sobre a morte e salvar a criatura humana do terrível domínio do reino do mal.
        
         Jesus é o Messias prometido por Deus, através dos Santos Profetas, que profetizaram como se daria o seu nascimento, as obras que realizaria, o seu martírio para consumar a obra de salvação e redenção da raça humana e a gloria do Reino que Ele veio implantar nesta terra, cujo Reino que é a sua Igreja, jamais teria fim, pois é eterno.
        
         O Profeta Isaías profetizou o seguinte, sobre o ministério do Messias: “O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os contritos de coração, proclamar liberdade aos cativos, e pôr em liberdade aos encarcerados (ou presos pelo domínio do mal); apregoar o ano aceitável do senhor e o dia da Justiça do nosso Deus, a consolar todos os que choram”.
        
         Tudo isto se cumpriu no ministério de Jesus e atualmente vem se cumprindo, através do ministério da Santa Vó Rosa que recebeu dEle todo o poder para salvar, libertar e curar os contritos de coração.
        
         A influência da obra de Jesus nesta terra trouxe uma grande modificação nas leis dos homens. Deu-se mais valor ao ser humano, à mulher, à família, à religião do verdadeiro Deus e como viver nesta terra uma vida consagrada ao bem, ao seu próximo e o respeito que se deve dar ao ser humano.
        
         A mensagem do Consolador e desta Igreja é a mais pura mensagem de Jesus, pregada aos homens com a missão de transformar vidas, corações, lares e a própria criatura humana, para que saibam viver bem e com justiça, para herdar a salvação e a vida eterna.
        
         Saibam dar valor ao ministério de Jesus e tudo o que fez no passado e tem feito no presente e fará no futuro em benefício do humilde e sincero de coração, que quer viver uma vida justa, honrada e santa.
        
         Amem a Jesus, pois foi Ele quem nos deu a Santa Vó Rosa, esta Igreja, nossa doutrina, nossa disciplina e foi Ele quem ordenou à Santa Vó Rosa para me chamar e me preparar para ser o seu representante e porta-voz de sua mensagem. Também, adorem a Virgem Maria, pois se não fosse o seu amor, sua dedicação e obediência, não poderia Jesus vir para nós. Entretanto, não devem se esquecer do amor e da misericórdia de Deus e do Seu Espírito, por permitir a Jesus de realizar a sua obra gloriosa de salvação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!