Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Nossa igreja não é uma seita. Uma igreja verdadeira e santa.


A todos os nossos internautas a paz do Senhor Jesus amado.

Amados, vamos falar em nossa meditação sobre o valor de uma fé viva firme e vencedora.

A Igreja Apostólica é uma santa poderosa e gloriosa que esta ao lado dos céus, ou seja, de Jesus amado.

Quero falar aqui sobre a questão de “seitas”. Mesmo por que a nossa Igreja não é uma seita e sim, um evangelho derivado de Jesus amado.

O maior problema é que muitos acreditam ser “seitas”, aquilo que esta fora daquilo que eles acreditam. Seita algo que as pessoas acreditam ser verdade e que na verdade esta fora dos padrões da fé e que rejeitam a Jesus e aos santos. (Jesus é quem formou os presentes santos que esta igreja apregoa).

Meus amados, nós, apostólicos, cremos na missão de Jesus  de maneira muito preparada, tanto que ungiu a Santa Vó Rosa para levar o alento aos corações, e com uma visão privilegiada. Bem, amados, quem analisa o evangelho de Jesus e os apóstolos, tem uma noção grandiosa da luz da verdade e da criação de santos poderosos que estão atuando em nosso meio para fortalecer a nossa relação com o Divino Espirito Santo de Deus.

Todos sabem que Jesus veio a essa terra e fez de seu evangelho a perfeita vontade do Criador e dando as reais evidencias de um viver em concordância com a santidade. Jesus ungiu a Santa Vó Rosa para ser santa, mediante ao seu santo evangelho e sua vida, hoje, é um legado de perfeição e amor em todos os sentidos.

Nós não somos uma seita, pois cremos no Espirito Santo de Deus e jamais o substituímos, mas temos a veracidade de uma vida alimentados na grandiosa graça do Salvador. Nunca a igreja, nem o bispo Eurico e muito menos a Missionaria Odete solicitou ou ensinou a igreja para não crermos em Jesus, em Deus e nos santos do Criador. Agora, muitos, criaram um padrão, a fim de educar a muitos para crer da forma pela qual acreditam, muitos interpretam da sua forma as Sagradas escrituras, mas nós, apostólicos, temos a verdade deixada diretamente por Jesus revelando a Esta Santa de Poder, as ordens e as maneiras corretas para viver e praticar a palavra do Evangelho sem rodeios e sem perturbações da cabeça e mente das pessoas.

Sim, amados, Jesus veio a esta terra pela segunda vez, e instituiu a verdade através do Santo Consolador e nos tempos atuais, manteve a veracidade desses fatos pelo Santo primaz Irmão Aldo, nosso santo pastor. Se cremos nos santos, é por que temos assim respeito a palavra de Jesus e dos céus. Cremos que Jesus mesmo, é um santo e tem sua alteza frente aos olhos do Criador. Temos a verdade como nossa companheira, e desta forma, temos um diferencial importante que por muitos não terem posicionamento da palavra direta e correspondida nas Sagradas Escrituras.

A nossa Igreja não é uma heresia, muito menos uma divisão, mas uma alternativa para entender o evangelho de Cristo da maneira como Ele quer. Heresia é a cabeça de muitos em não crer de maneira correta, de muitas vezes seguir a interpretação de muitos em referencia a palavra do Salvador.

Por outro lado, não há distorção nenhuma da doutrina apostólica e desta crença, enfocando que Jesus mesmo veio através da nossa Santa Vó Rosa a fim de elevar os nossos passos no bom e certo caminho. E com isso não menosprezo a ninguém, mas falo de uma verdade oculta para muitos, que é a crença em muitos santos, inclusive nos santos apóstolos e em Maria Santíssima, como MÃE DE JESUS nosso Salvador e Senhor.

Jesus é o Senhor de nossas vidas, e a devoção nos santos por Ele ungidos, não é heresia alguma, mas um ato de respeito e consideração a Ele mesmo! Pois o seu santo evangelho deu ênfase para a criação de santos para estar ao lado dos mansos e humildes de coração.

Meus amados, a Santa Vó Rosa e a sua nobre missão não é uma inventarão, pois que se fosse uma questão inventada, não teríamos a Igreja Apostólica a prosperar durante todos esses anos, a alimentar paz e ternura nos coração e mais especialmente, a dar o lenitivo de redenção e alegrias. A nossa Santa Vó Rosa esta ao lado de cada apostólico fiel, pois Ela é viva, santa e poderosa. Quem é sincero e fiel esta seguro, esta firme e conta histórias verdadeiras e gloriosas que reforça a veracidade dos fatos, da verdade e não da cabeça das pessoas.


Meus irmãos e internautas, a Igreja Apostólica é uma instituição religiosa que cuida da alma das pessoas sinceras e contritas de coração. É cuidada diretamente por Deus, usando a profecia de nossa Santa Vó Rosa e mantidas originalmente pelo Santo Primaz Irmão Aldo, nosso mestre aqui na terra, que ao lado de Jesus tem nos mostrado o caminho da salvação.


Amados leitores, não se iluda com palavras contrarias a essa fé e a essa doutrina, siga o que o Consolador mandou falar a Igreja, pois essa santa poderosa esta querendo a salvação dos santificados. Esta santa quer o vosso bem.


Venha a uma de nossas reuniões, das diversas filiais espalhadas pelo Brasil afora e analise a nossa pregação, o nosso padrão de fé e de respeito a Deus e seus santos. No site da Igreja Apostólica na internet tem os endereços. (www.apostolica.com.br) neste site, no link “apostólica - congregações” você vai ter todos os endereços precisos para a sua pessoa, quem sabe há uma filial apostólica perto de sua residência.


Fico por aqui, que a paz celeste esteja sempre em seu nobre e singelo coração.


Atenciosamente;
Ernesto Santos