Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ser vencedor é ser de Jesus!

Os segredos para ser vencedor

Amados internautas, a você a minha saudação.

Vou hoje falar sobre um assunto valoroso relacionado ao padrão apostólico de filhos verdadeiros e seguros na graça de Deus.

Meus queridos, muitos querem ser vitoriosos e alinhados na graça do Senhor, mas para que isso possa estar se tornando uma realidade é preciso que a pessoa seja realmente firme no caminho do bem e da verdade, sendo precisa em sua trajetória como santo de Deus.

É verdade, que aquele que quer realmente ser vencedor, vitorioso é preciso alinhar-se ao parâmetro ensinado por Jesus e nos tempos atuais pelo Consolador da divina promessa do Criador. É verdade que alguns querem ser vencedor, muitas vezes pisando nos outros ou ganhando vantagens em cima do seu semelhante, mas digo que tudo isso é errado e se constitui pecado, visto que Jesus quer de sua pessoa, humildade e abnegação, bem como amor e seriedade ao Senhor.

Nós estamos num tempo de verificarmos a situação das coisas, e para isso termos fé positiva para estarmos na linha do Espirito Santo de Deus, dando evidencias do Poder do Altíssimo levando a muitos a serem santificados, mediante a palavra do Evangelho de Jesus amado.

Pois bem, é na verdade, que Jesus veio nos trazer é que temos o sucesso perfeito para todas as boas obras, de salvação e de regeneração. Sim, amados, Jesus foi o maior de todos os mestres que já passou por essa terra, por que sempre foi amoroso e dedicado ao seu semelhante e ao compromisso com o Pai Eterno. Quem é de Deus, sendo apostólico contrito, verdadeiro e sincero, sempre tem o apoio perfeito de Jesus e da Santa Vó Rosa amada.

Então, amados, sucesso, todos querem ter, mas amar a Jesus da forma que Ele nos amou é uma tarefa bastante difícil para aquele que desconhece o valor de uma vida santificada. Mas é de salientar que Jesus esta com aquele que é corajoso e temente a Deus e que ama de verdade ao santo evangelho de salvação, apregoados nessa santa Igreja pelo Consolador e mantidos pelo Primaz Santo Irmão Aldo.

Atualmente Deus precisa de pessoas sinceras, pessoas caridosas, cheias de bom ânimo para vencer os desafios sempre cantando vitórias, sem esmorecer jamais, mas com o pleno interesse em ser santo a cada dia, avançando com amor e dedicação plena e confiável.

Sim, amados, o segredo para alcançar a vitória e estar do lado da lei da Igreja, que é a doutrina e a disciplina dessa santa Igreja, acoplados numa concordância de ideais sinceros e perfeitos a fim de ser feliz e alimentados na graça do Espirito Santo de Deus! Ser vencedor, é aquele que obtém sucesso em tudo e em todos os sentidos de sua existência na terra. É ser dotado de entendimento certo das coisas, é valorizar acima de tudo a palavra que o Primaz Irmão Aldo manteve.

Meus amados, aqui nessa Igreja, Jesus deixou a querida Santa Vó Rosa para ensinar a verdade, e não para iludir as pessoas com falácias e mentiras, mas para dar liberdade espiritual aos cativos e libertação aos oprimidos, e assim obter o sucesso e o poder da consolação! Portanto a sua pessoa, bem como a toda a Igreja, é preciso ter muita confiança no ministério dessa santa igreja e na missão profética do Primaz Santo Irmão Aldo e de Jesus nosso Salvador.

Ser vencedor é crer de verdade na ação do Consolador e de Maria Santíssima, dando evidencias claras e positivas da grandeza do Poder de Deus. Sim, é confiar veementemente na graça de Jesus, intermediada através da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo, que ao lado do Pai governa essa santa igreja no bom caminho.  Vamos irmão, vamos ser corajosos, destemidos, afinal de contas, é sua fé quem vai te salvar. Não é a ignorância humana, e nem os incrédulos, mas sim, os valentes que não cai facilmente nas mentiras do inimigo opressor, mas vai seguindo com fé, amor e santidade.

Para melhor a meditação aqui pleiteada, temos a salientar que a maioria das pessoas que são ou estão fracassadas muitas vezes é por que a sua vida não esta ajustada conforme a orientação da Igreja e muito menos na plena confiança que precisa haver com o Nosso Primaz Irmão Aldo, e a Santa Vó Rosa amada. Para ser vencedor, é preciso confiar no Primaz Santo Irmão Aldo e ter plena confiança no trabalho que Ele tem realizado para elevar um povo para ser feliz e abençoado em seus afazeres e ter vida em sua alma.

Jesus esta para todos, mas nem todos estão para Jesus e assim tem acontecido com o Primaz Irmão Aldo e também a nossa Querida Santa Vó Rosa amada e venerada. Porem quem ama de verdade e segue as diretrizes aqui apresentadas sempre tem a ganhar. Para tanto só resta ser mais do que apostólicos sinceros e cuidadosos que presta atenção nas coisas boas e obtém sempre o melhor. Vamos em frente, sempre olhando para a obra do Primaz e suas bênçãos serão sempre garantidas para os mansos e humildes de coração puro e vencedor.  

Meus amados, tenho escrito desta forma para que entendas que hoje a felicidade de sua pessoa esta no princípio de que Jesus deve reinar em nossa alma. Não devemos olhar para o futuro com olhares de medo, mas de confiança, de esperança e amor. Assim, certamente teremos êxito em nossa caminhada rumo aos céus, e Jesus muito se alegrara de nós todos.

Quero que a paz celeste esteja sempre em vosso coração em o nome santo do Consolador e de Jesus amado!

Assina: Ernesto Santos
Todos os direitos reservados ao autor.