Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Para onde você esta indo?? Por qual caminho você quer a paz?

Para onde você vai?

Amados leitores, apresento a todos a minha calorosa saudação.
Amados, o tempo nos convida a sermos mais caprichosos na fé, no caminhar com Cristo e com o Santo Consolador.

Meus amados, Deus esta nos orientado no posicionamento de uma vida alimentada mediante a graça dos céus, e tem usado a muitos apostólicos a serem servos piedosos e humildes de coração para acatar a orientação celeste.

Quero aqui em poucas palavras falar algo sobre caminho: para onde você vai??

Todas as pessoas querem ir para os céus, mas na verdade há a questão de méritos para chegar a morar nos céus... não é apenas querer... é ter merecimento para chegar aos céus, com o coração rico de paz, de entendimento e de santificação e amor.

Não podemos deixar de lado, que o evangelho apregoado nesses dias pela missão do profeta Santo Irmão Aldo e conservada pelos nossos pastores conselheiros, tem se firmado na verdade. A verdade que educa, que transforma e que livra o homem do pecado e da maldade que impera nesse mundo tão cruel e conturbado.

Quero aqui em poucas e verdadeiras palavras ressaltar que Jesus é o mesmo, Ele não mudou, e vai continuar sempre o mesmo. Sim, amados, o caminho de Jesus é o mesmo. Há no mundo vários caminhos, mas nem todos são viáveis para o ser humano, e muito menos para a edificação de almas e sua libertação. Quero aqui com a ajuda de Deus e dos seus santos falar algo sobre um caminhar com Deus.

Mas, caminhar com Deus é viver sob a graça celeste, é viver com paixão e amor sinceros aos parâmetros de uma vida alimentada pelos céus. É viver o evangelho de redenção, paz e de amor. Sim, é trilhar pelo mesmo CAMINHO de Jesus, pois Ele é o caminho da salvação. Caminho neste caso, é seguir as pisaduras do Salvador. É viver a vida que Ele viveu!

Agora temos um porém, que aquele ser humano que vive de qualquer forma, ele esta caminhando no caminho largo, no caminho do mundo, das trevas de entendimento e de leviandades e malcriação espiritual, daí não poder merecer a graça e a benção celeste, pois que são caminhos totalmente diferentes. Quem esta com Deus esta no caminho estreito, de regras, de aconselhamentos que baseiam o santo evangelho de redenção e de paz. Jesus veio para nos libertar da opressão do opositor, e educar-nos nos parâmetros da fé, e da consagração a Deus e seus santos.
Falamos aqui muito de “caminhos”: há a caminhada matinal que realizamos para irmos ao trabalho, para irmos a faculdade, para irmos a igreja e enfim... Existem vários caminhos, estradas, ruas e avenidas que se destinam a algum lugar... mas de uma coisa lhes digo, se não for por Jesus e nesses dias pela Santa Vó rosa, não há nenhuma condição para chegarmos a morar nos céus.

Meus amados, não se perca: Deus vive em nós, e nós como seus filhos, devemos ser fortes, cuidadosos e merecedores da plenitude do Criador. Então, amados, o tempo é de entendermos a verdade, que nos guia no caminho da santidade e da benção poderosa do Criador.

A igreja Apostólica na missão gloriosa da Santa Vó Rosa tem ensinado aos nossos adeptos e viverem em santidade, em consagração e temor a Deus e sendo assim, ter uma vida adornada de princípios de elevada moral e uma vida ética e sincera frente a Deus e aos seus santos. A terem uma vida de integridade espiritual, e na vivencia destes  parâmetros para ter paz, amor e salvação. A salvação de sua alma depende de caminhar nessa direção. A edificação plena da pessoa depende desta graça, depende desse entendimento e deste labutar, e, de uma forma bastante segura, é um caminhar, é uma estrada que leva para os céus. Que leva a pessoa a garantir a estabilidade espiritual.

Meus amados leitores, falo assim para que a sua pessoa reveja a sua vida e sua caminhada, que tenha a paz do Senhor e saiba viver em plena consagração e lealdade.

Então, amados, que a sua caminhada seja abençoada e feliz. Fico por aqui com a certeza que a sua pessoa esta no caminho certo! Paz do Senhor e um forte abraço do seu amigo e irmão em Cristo Jesus, Ernesto Santos.