Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Conhecendo a Verdade que Educa!!

Que a Santa Paz esteja em seu coração!!


As vezes fico intrigado com algumas pessoas mal intencionadas que querem demoralizar a Igreja de DEUS na Terra, usando de inúmeras mentiras para enganar os simples de coração, ou ainda desmotiva-los a crer na pessoa poderosa do Primaz Apostólico Irmão Aldo, que como Santo na Terra, tem feito com piedade e com justiça a parte que a Ele foi imposta por Deus, sendo Ele o legítimo representante do Consolador. Neste último boletim Ele, Primaz Irmão Aldo ressaltou que a Igreja precisa de novos mensageiros, novos pregadores para levar avante esse Rebanho de Santidade aos céus (pois é a nossa meta); E, é claro que Deus usa seu profeta para anunciar o bem ao homem sincero de coração; para isso é necessário que o Bom Censo prevaleça. No caso em questão quero deixar bem claro que a Igreja Apostólica tem sim, vários obreiros pregadores que dão seu tempo integral na obra de Salvação, em conjunto com o Consolador prometido e com Ele, Santo Irmão Aldo, e que recebe uma porcentagem em valor financeiro, ou seja, um salário para seu próprio sustento, e de sua família, mas  ao contrário do que alguns andam dizendo, não tem carro, e nem certas regalias, e nem coisas do genero, mas o salário como um funcionário a disposição da OBRA DE DEUS, que tem todos os encargos conforme a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), e porém em análise, quanto à esse porém, é importante deixar claro, a Igreja precisa de homens que ouve a voz do profeta e anuncia a palavra do BEM a Igreja de Deus na Terra.


Quero deixar claro nas minhas palavras que o profeta não ouve os interesses do homem e suas intenções terrenas e pecaminosas, antes, ouve a voz de Deus e repassa as suas ordens aos filhos leais e obedientes. Não se esqueça: que muitos querem é se sobressair quanto aos costumes pagãos da terra, e acabam se virando contra o profeta, porém, a palavra de Deus é certa: "As portas do mal, não prevalecerão contra a Igreja" , esta palavra é genuinamente de Deus, e se você tiver a chance, veja no site da Igreja,(http://www.apostolica.com.br/) a filial apostólica mais próxima de sua casa, e compareça para ver realmente quem é o Irmão Aldo, como é a educação do Povo Apostólico, a postura frente desse povo frente aos olhos do nosso Bondoso Pai Celestial.

Não se iluda, muitos falam mal do profeta, já estiveram em nosso meio e hoje estão no mundo em situação de perigo constante, pois estão longe de Deus e mais perto do pecado, e não poderam saber enquanto estiveram neste santo caminho, quem de fato é o nosso Santo Irmão Aldo! Lembre se: "pelos frutos se conhece uma árvore", pois é, o Irmão Aldo só nos ensina o bem, e uma vida íntegra: Temos plena certeza de que a mentira não prevalecerá por muito tempo, pois o Irmão Aldo é o ungido de Deus para nos levar ao céus! Prezamos pela honra, pelo bem, e principalmente pela santificação, não compartilhamos o mundo de pecado, pois nossa comunhão é com o céus, sendo nossa meta principal!

Queridos irmãos e prezados internautas: O momento é chegado de estarmos ligados a Deus em comunhão de espirito, pois com a multiplicação do pecado muitos estariam se esfriando na fé! Tome muito cuidado com pessoas que não se interessam em se santificar a cada dia! Fuja do mal, e ele não fara parte de sua vida!!!

Conheça a verdade moralizadora que o profeta Irmão Aldo anuncia, faça de sua vida uma caminhada de fortaleza com o Consolador prometido, não se esqueça que o Primaz amado quer a sua felicidade com a Santa Vó Rosa e Maria Santíssima. Quero finalizar essa palavra deixando claro que Deus para cada tempo Ele nunca deixa seus filhos desamparados, sempre nos acolhe com mão poderosa, e ficamos todos na graça poderosa do Consolador Glorioso!

Com a colaboração de Ernesto Santos