Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um homem de Grande significado!!

Olá, querido internauta!
Que a Paz gloriosa do Pai Celeste esteja em seu coração!

Vamos refletir no valor importantíssimo de um grande homem que tem sido para nós apostólico, um grande aliado na salvação de almas!

Ele tem se doado realmente ao Bem da Humanidade, atráves da palavra santa, de sabedoria e de santificação, que viabiliza, a maneira correta de conexão com a graça de Deus!!!

Ele é o prisma da Esperança, pois não mede sacrificios para libertar o homem pecador, não tem medido esforços na obra do Senhor dos Exércitos!

Ele, sabe o poder que Deus tem para abençoar os mansos e humildes de coração que coloca a sua fé em ação! Tem dado considerável atributos ao profetas de Deus nesta obra bendita.

Ele é sem dúvida alguma, o escolhido de Deus para libertar o homem pecador dos laços do mal, esse Homem tem encomodado muita gente que insiste em andar errado pelos vales da sombra da morte!

A luz desse Homem magnífico vivifica o caminho dos apostólicos de uma forma maravilhosa, Ele incentiva a todos quantos crerem de que a forma necessária para ser feliz é crer!

É de imensa alegria para nós apostólicos a presença desse Homem em nosso meio, a distribuir felicidade, sinceridade e amor, pois essas virtudes são caracteristicas preciosas do carater dessa nobre pessoa.

No dia 31 de Agosto, Esse Grande Homem, objeto dessa homenagem irá completar mais um ano de Vida nesta terra, engajado na salvação contínua de almas para nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Ele é a pessoa UNGIDA por Deus para espalhar nesta Terra a semente da Paz, da União e do Amor de Cristo como vínculo da perfeição do Criador!

enfim, Ele é o profeta Irmão Aldo, grande é o seu significado a frente dessa Santa Igreja Apostólica! Pois sem Ele não teriamos a verdade a ser anunciada e vivificando corações sempre!

Parabéns Santo Irmão Aldo, pois é a nossa plena Alegria, és a luz que esta a raiar neste mundo, és nossa fortaleza plena!! sem ti nada seremos e nada poderemos fazer e ser!!

Fica aqui nossa homenagem nesta oportunidade, pobre em palavras mas rica de coração, pois as palavras são insignificantes para expressar nossa alegria pela sua estadia nesta terra a fim de nos educar para o céus!

Nossa homenagem de coração, óh Primaz Querido Irmão Aldo!!

Que a paz esteja em seu coração, hoje e sempre!!

Colaborador Ernesto Santos.