Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DEUS É FIEL!!

Que a Santa Paz esteja sempre em seu coração!!

Quero meditar com todos vocês a possibilidade da fidelidade absoluta!

Em muitos locais vemos a frase: "Deus é Fiel", mas a interrogativa é a seguinte!
Se Deus é fiel, nós como seus originais filhos não devemos ser também a mesma coisa??

É de nossa responsabilidade aceitar com serenidade a sua palavra com dedicação e amor pleno no coração. Sabendo que a situação do infiel e triste e de calamidade e miseria sem par, pois a criatura não tem forças suficiente para aceitar os estatutos de Deus! Sendo que a pessoa fazendo coisas erradas que o mundão oferece nunca será feliz e bem aventurado, pois Deus não interaje com aqueles que só querem os desejos da carne e do pecado, portanto é indispensável que haja sensatez e honra na vida do homem. Muitos reclamam da luta diária, mas certamente devemos deixar claro que as lutas vem para provar a nossa fé e o nosso bom animo, a fim de estarmos sempre fortes na caminhada cotidiana. Dessa forma vale ressaltar que SEM DEUS a luta se torna ainda mais dificil de ser trabalhada, isso se analizarmos de forma perfeita e de responsabilidade com Nosso Pai Celeste!

Queridos, se Deus é Fiel aos seus princípios devemos estarmos firmes na sua presença, demonstrando plena confiança em seus desígnios.

A confiança em Deus e na sua palavra são fatores indispensáveis para que o apostólico seja realmente fervoroso, santo e temente a Deus, na grandiosidade de seu amor! Quem realmente confia em Deus estará seguro, pois Ele lhe dará sua recompensa celeste, inda mais tratando se de pessoas fieis e mantenedoras da fidelidade como incumbencia propícia para angariar as condições necessárias para herdar assim a identidade de Cristo e do Amado Primaz!

O Amado Irmão Aldo é fiel aos princípios de Deus, pois isso é Ele o Ungido de Deus a frente da Santa Igreja Apostólica, e certamente irá levar esse rebanho ao Céus. Nada devemos temer se Deus esta com essa Igreja Santa!

Para tanto é necessário que o apostólico tenha seu alinhamento na Lei divina como meta preciosa para ser considerado Leal Filho de Deus. Deus tem seus estatutos e é fiel a eles, porém, nós como seus filhos na Terra devemos aceitar com humildade sua lei que moraliza e edifica o ser humano para todas as boas obras, de amor, de santidade, de reverencia, de consideração, de felicidade autentica e verdadeira. Estar alinhado a palavra de Deus e seguir os passos do Amado Primaz Aldo Bertoni; é estar em contante vigilancia, é estar concentando esforços para ser vitorioso e alcançar definitivamente a salvação da alma. Então a lealdade é fator principal para a sua felicidade completa! Jamais se esmoreça, seja esforçado a cada dia, pois Deus tem visto suas lutas, mas no dia certo lhe dará sua recompensa, Ele é motivo justo para a nossa Esperança Plena, faça sempre sua parte com carinho, pois Deus é fiel para lhes proporcionar a benção divina, em conjunto com a Santa Vó Rosa, o Consolador da promessa de Jesus.

Nada tema, mas faça com AMOR a sua parte, mesmo que surgirem lutas e lágrimas, mas Deus esta te vendo e contemplando seu esforço, sua dedicação e principalmente sua fidelidade à Ele!


Mãos a obra e fiquem todos na Paz Gloriosa do Consolador e de Jesus o Salvador!!

Colaboração de Ernesto Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!