Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 20 de agosto de 2011

Um grande Personagem, Nosso Querido Primaz Aldo

Que a Santa Paz reine em todos os corações!!

É com muita alegria que quero compartilhar convosco essa informação:
Sabem o povo apostólico que no dia 31 de Agosto é o Aniversário do Primaz Irmão Aldo, e diante disso, nós deste blog estamos lhes prestando nossa homenagem de coração puro a esse grande servo bondoso, que sempre esta conosco nessa caminhada.
Bom ressaltar que o Irmão Aldo é profeta, isso é, Ele tem a capacidade de orientar o povo apostólico a ser dirigido pela mão poderosa do Deus Pai, o Todo Poderoso, que criou os céus e a terra. Ele tem como companhia a pessoa mui digna do Consolador Prometido, a saber, a Santa Vó Rosa, querida. E Essa Santa acompanha os passos do Irmão Aldo nessa Igreja, e assim dirige esse povo no caminho da Salvação!

Mas, como é do conhecimento de todos, não é tão fácil governar um povo numa sociedade tão deprimente, ou seja, onde houve uma tremenda inversão de valores, onde o certo passou a ser errado, e vice versa. Dessa maneira, muitos agem de forma insensata, sem valorizar as boas obras e nem ao menos sensibilizar se de que sua Vida é preciosa aos olhos de Deus, não de qualquer forma, mas crendo na palavra do seu porta voz, que sendo sábio, prudente, e amante do rebanho do Senhor, nos dá o realce de intimidade com o Criador. Vale aqui frisar, que na nossa vida, temos muitas lutas a trilhar, mas a vitória é certa àquelas que fazem a diferença!

Devemos fazer por merecer, pois a benção do Pai esta a disposição dos humildes e mansos de coração. E dessa forma, é preponderante que todos façam sua parte com dedicação, amor e boa vontade de ser leal e abençoado.

Se temos um carinho especial pelo nosso Irmão Aldo é por que certamente é merecedor das nossas homenagens sinceras. Nossa postura de apostólicos sensatos viabiliza nossa relação com o Pai Santíssimo. Se nossa luta esta sendo grande é por que certamente esta Igreja Santa tem incomodado aqueles que não querem nem saber da verdade do Evangelho do Reino dos Céus! O Irmão Aldo, não será jamais manchado com posturas irracionais e impensadas de pessoas mau intencionadas que querem desmotivar o povo de Deus a ser vencedor. A Igreja veio dos céus, e certamente voltará aos céus com fidelidade absoluta a Deus! A Ele pertence nossa Salvação, a Ele deveremos prestar contas de nossas atitudes!
Oras, façamos nossa parte com dedicação e fidelidade, e em nossa vida vai tudo muito bem! Oras é como foi posto neste último boletim, (11 de agosto de 2011): que não esta sendo nada fácil para o Irmão Aldo, pois existem muitas mentiras, ilusões, mas a direção dos céus que Ele tem a sua frente! Em quem temeremos??
Se Deus é por nós quem será contra nós??

Graças a Deus conforme a mensagem do boletim do Irmão Aldo, o povo apostólico tem demonstrado muita confiança no ministério sublime desse glorioso Santo. Pois certamente com a orientação poderosa deste servo de Deus a Igreja teve sim seu devido avanço, principalmente na parte espiritual, dando realce na Santidade, como forma de agradar a Deus. Pela doutrina e disciplina da Igreja, são coisas precisas para a análise de como é a santidade desse povo, dessa forma, é grande o valor dessa Santa Igreja de Deus!

Não é de responsabilidade de quem quer que seja a questão de falar que a missão do Irmão Aldo é dessa ou de outra forma, mas é interessante dizer que o coração de um profeta reflete a vontade do Senhor Deus, e de mais ninguém!! Nossa missão é andarmos na verdade que educa sim, pois a própria Bíblia Sagrada foi escrita por homens estruturados pela graça edificante do Espírito Santo! Portanto é inviável usar de artifícios que desmoralizem a imagem do profeta! Pois sempre há pessoas que querem dizer se tão sábia a altura de não entender a missão dos homens de Deus, que realça nesse caso a total falta de sabedoria! Queridos internautas e irmãos apostólicos, nós deste blog não estamos aqui para discutir, ou falar daquilo que não sabemos, mas daquilo que temos a informação exata, e falamos sim da palavra de Deus como realmente é, se alguém não concorda, não é de nossa responsabilidade. A salvação é individual, e cremos em Jesus, cremos no poder edificante do Primaz, pois durante quatro décadas, Esse Santo poderoso tem feito sua parte com amor. Na verdade, esse blog foi criado para a união do povo apostólico, a também para viabilizar a edificação dos mesmos.

Nossa fé é firmada na verdade, e se colocamos nossa fé na pessoa do Irmão Aldo, é por que Ele nos dá provas convincentes de sua reputação e amor aos Céus, e dessa forma, nos da Igreja Apostólica somos corretos em assim fazer, pois nossa fé é depositada na pessoa espiritual dos Santos, e na missão que veio dos céus para que esses Santos pudesse executar ou desempenhar.

Não trata se de especulações, mas sim de vivencias, e dessa forma mostramos nossa lealdade a Deus com motivação e coragem precisas e voluntárias.
Prezados, não se surpreenda com quem é contra, mas faça de sua fé a arma poderosa para ser feliz! Faça sua própria análise, onde temos uma palavra motivadora como essa do Irmão Aldo?? Como estaríamos sem a benção e a educação espiritual dessa Igreja, ensinada pelo nosso Primaz??

Somos gratos e reconhecidos pela presença e pelos méritos desse Grande Servo de Deus, por tudo quanto faz em nosso benefício. Oras se falamos que Deus esta operando nessa Santa Igreja, pois através desse povo a Igreja vai se estruturando sempre.

A mão poderosa de Deus esta nesta Igreja Divina, não sobra dúvidas, por que Deus não se reporta com pessoas maldosas e descomprometidas com a verdade. Ressalto com convicção, a Igreja Apostólica é Divina, é de Deus, é a Esperança da Salvação aos humildes e sinceros de coração. Dessa forma, sou enfático em dizer: Muito Obrigado Irmão Aldo, pela minha existência, pela minha vida, pois sem a sua orientação jamais teria eu a vida que gozo!! Isso não é apenas eu que falo assim, mas centenas de pessoas que são gratas pela felicidade que usufluem!!

Queridos leitores, a presença do Irmão Aldo é de grande valia na Salvação das pessoas humildes e sinceras de coração aberto aos céus! O Irmão Aldo é um grande aliado na Redenção, cooperando com Deus e Jesus na obra de salvação de almas!
Conheça um pouco da Igreja Apostólica e do Primaz Santo Irmão Aldo, pelo site da Hora Milagrosa: www.horamilagrosa.org, e veja realmente a quem direcionamos nossa gratidão de coração, pela santidade de um homem que tem o céu como meta para cada um de nós.

Eu falei isso a fim de que todos os internautas, principalmente aqueles que visitam nosso blog, possam entender com clareza que para cada época Deus tem seus planos, a fim de que todos possam ser libertos e salvos pela sua Graça Abundante e Poderosa. Faça com amor a sua parte, pois o irmão Aldo sempre faz a Dele com destreza e amor no coração!!

Prestamos nesse blog nossa adoração sincera a esse grande servo, que sempre esta nos instruindo a deixar do mundo e do pecado e seguir os passos de Jesus, de Maria Santíssima e dos Santos de Deus! Pois nunca deixaram seu foco para andar segundo as imundícias deste presente século!

Deixo aqui meu abraço fraternal a todos os irmãos apostólicos e a todos os internautas, desejando que a Paz Celeste esteja sempre em seu coração!

Texto redigido por Ernesto Santos.

Nenhum comentário: