Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um Batismo de Glória.

Quero parabenizar a todos pela iniciativa de estar neste Santo Batismo. Seja uma pessoa feliz ao lado dessa Igreja, pois ela é a algria dos Santos! Faça de sua vida a condição precisa de ser sempre vitoriosa, faça de sua experiencia como lela filho de Deus, pois a nossa maneira de viver esta enquadrada na palavra de Sabedoria e de Santidade. O viver consagrado faz parte de um viver em contante consagração e piedade. Dessa forma, faça de sua existencia a condião para ser integro e bem aventurado em todos os momentos de sua Vida, ame a orientação do amado Primaz, faça de sua vida a condição de ser bem aventurado, vossa pessoa só tem a ganhar com essa situação! Muitos querem nos desmotivar, mas a comunhão com Deus é fundamental para a nossa alegria e entusiasmo pleno em Deus, em Jesus e na Virgem Maria Santíssima!
Tenha um feliz batismo, com muita paz em seus corações, e vida para a sua alma! Pois é dessa paz que vivemos e usufluimos constantemente em nosso lidar cotidiano!
Deus esteja ao seu lado hoje e sempre!
Que a Paz Celeste esteja em seu coração!!

Esse texto tem a participação de Ernesto Santos.