Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O IRMÃO ALDO ÉS NOSSA FORTALEZA

Como se aproxima o Dia dos Pais e a Data Maravilhosa do Aniversário do Nosso Santo e Amado Irmão Aldo, estamos a prestar-lhe homenagens, pois Ele representa Deus Nosso Pai e Todo Poder Celestial na face da Terra, e nunca nos abandona, basta que sejamos fiéis aos seus ensinos e conselhos, bem como sejamos sinceros em nossa fé. Portanto quero deixar aqui registrado, nessa oportunidade, um hino muito belo, que traduz a Importância e o Valor da Pessoa Santíssima do Nosso Irmão Aldo para nós, seus filhos.

O Irmão Aldo és Nossa Fortaleza

Santo Irmão Aldo
Primaz tão venerado
Tu és tão Santo
Por mim tão venerado
Tuas virtudes
São vindas dos Céus
Ungidas pelo Senhor Deus
Pra manter sempre esta Igreja Fiel

(Estribilho)
Sinto grande alegria
Ao beijar Tuas Santas Mãos
E fico mais alegre
Ao contemplar o Teu doce sorriso
Que traz a clareza da sinceridade
E a pureza do Teu amor
E muita paz e felicidade
A este povo que é do Senhor

Tenho plena certeza
Que és minha grande garantia
Tu és minha grande fortaleza
Junto a Mãe Virgem Maria
A Ti Santo Primaz
A minha gratidão
Por tudo que o Senhor nos faz
De todo o meu coração

(ESTRIBILHO)

Primaz, muito amado.