Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Dia dos Pais.


Homenagem ao Dia dos Pais.

Mais uma vez estaremos comemorando o dia dos pais, inclusive aqui na sede em São Paulo com a celebração da Santa Comunhão, levando em consideração que estaremos prestigiando nosso querido e estimado Irmão Aldo, e também ao Nosso Amantíssimo Pai Eterno Deus Todo Poderoso, por tudo quanto fazem em nosso beneficio e em nosso favor.
Vale aqui lembrar de que Deus é realmente digno de toda a nossa homenagem, pois com seu infinito amor nos faz conhecer a plenitude santificadora, dando realmente a fortaleza do Amor em Seu Filho Jesus Cristo, o Senhor.

O Dia dos Pais é um dia alusivo às comemorações do Valor da Missão de Pai, ressalto, porém que o Irmão Aldo, nosso profeta, é digno e merecedor de nossa sincera homenagem, pois tem se dedicado e esforçado para proporcionar as bem aventuranças da SANTIDADE, separados do mundo de pecados, ilusões e mentiras, e transformados homem e mulheres preparados para alcançar a plenitude de Paz e Saúde. No mais é uma grande alegria em estarmos reunidos na presença perfeita com o Pai Celeste, nos dando vigor suficiente para angariarmos a luz divina, como foco e meta para nós seus filhos na Terra.

Outrossim, ficamos muito felizes em saber que Deus Nosso Pai fala através deste Servo de Deus na Terra, nosso querido Irmão Aldo, a viabilizar sobre a nossa Vida o contexto de Saúde, Amor e Felicidade completa. Nossa Vida depende do Amor de Deus, da Santa Vó Rosa e de Jesus Nosso Salvador, portanto, nós somos a Igreja de Deus na Terra, e como família Dele, precisamos ser a luz do mundo e o sal da terra. Nesta terra, sabendo que Deus tem para cada tempo um plano, e esse plano seja unicamente para a Salvação dos Homens puros e sinceros. Todavia, a comemoração dos pais, é também uma homenagem aos pais que se dedicam a vida dos seus filhos, criando os no caminho bem certo, ou seja, de justiça, lealdade e de retidão. Fazendo com o que seus filhos sejam pessoas de bom caráter e unidos a Deus e suas ordens, crendo na missão salvadora através desta Santa Igreja de Deus na terra; a Igreja Apostólica.

Realmente é tempo de meditarmos no imenso valor da Igreja de Deus, ou seja, de sua família na Terra, onde forma se um povo bem disposto, ou seja, pessoas de alto padrão de santidade e de pureza. Nosso intuito é estar ao lado do Pai em santidade progressiva, como leais filhos de Deus, tendo a sua frente à Mãe Maria Santíssima a fim de nos abençoar de forma completa e perfeita. Missão de pai é educar os filhos de forma completa e divina (diante dos padrões da fé), inda mais no que consiste ao aperfeiçoamento do espírito.
Diante do trono de Deus a fim de sermos vitoriosos sempre, pois essa é a meta daqueles que não medem esforços no sentido de dar prioridade na Vida com Deus, ou seja, de intimidade com o Pai Eterno. Nossa Vida esta nas mãos do Eterno Deus! E diante disso vale salientar que devemos que Deus nos ama muito, e COLOCOU a frente de nós pessoas de grande influencia no conserto angelical para nos incentivar a sermos dignos filhos de Deus, sendo assim PREPARADOS para ser plenamente feliz; sendo que o requisito básico para nós seus filhos é a obediência aos parâmetros de sua legislação! Então a obediência é tudo na vida do filho leal e obediente!
Prestamos aqui nossa sincera homenagem aos pais apostólicos e a Deus nosso Amantíssimo Pai, ao Primaz Irmão Aldo e a todo poder celeste por mais um DIA DOS PAIS.


Com a colaboração de Ernesto Santos.