Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 14 de agosto de 2011

O Ministério de Maria Santíssima.

O valor do Ministério de Maria Santíssima.

Nós apostólicos temos uma grande estima por Nossa Mãe Maria Santíssima, pois ela foi o meio viável para que Jesus viesse ao mundo como homem, sendo ela a condição indispensável para a salvação da presente geração!
Se Deus pode então pode usar essa serva para poder complementar os seus planos, é claro e evidente que sua reputação era merecida!
Nos dias atuais, essa Santa Poderosa é a nossa divina intercessora na obra gloriosa de Salvação e de Redenção! Pois Ela esta continuamente ao nosso lado para nos vivificar de forma completa, sempre ao lado do Glorioso Profeta Irmão Aldo. E desta forma dando-nos o realce para a viabilidade de Salvação Progressiva, desta forma é precioso seu ministério de mãe de Jesus o Salvador e dos verdadeiros apostólicos fervorosos.

Ora, é claro e evidente: Deus Pai só pode usar uma pessoa santificada, de um valor perfeito na sua divina obra. Se a mãe Maria Santíssima, esta ao nosso lado é por que a Igreja Apostólica é reconhecida nos céus! Temos sim comunhão com os santos! Desta forma a crença em Maria Santíssima é sim uma atitude dentro dos padrões da palavra de Deus!

Queira o homem ou não, Deus sempre usou pessoas santas na Terra, de uma reputação perfeita na santidade até mesmo para a expansão desta Igreja, ou de sua obra na terra!
Vejam bem, prezados irmãos e queridos internautas, Maria, foi agraciada pela unção do Espírito Santo! Diante dessa análise, citada na Bíblia Sagrada, é claro que se trata de uma santa poderosa, que teve certamente o mérito de ser a MÃE DO SALVADOR DA HUMANIDADE, aquele que deu SEU SANGUE no resgate de almas. Oras, pela genética, a mãe cede características fundamentais para o corpo da criança, desta feita, como disse, Maria Santíssima, foi e é Mãe de Jesus, então, na análise, o sangue de Maria é imaculado, pois Jesus, herda uma parte do DNA DE MARIA SANTÍSSIMA.
A Igreja Apostólica deve venerar Maria Santíssima de Coração, pois se não fosse por Ela, jamais teríamos essa perfeição nos dias atuais, como a doutrina e essa disciplina gloriosa. Deus sabe quem Ele usa. Não trata se de hipocrisia a adoração de Maria Santíssima, pois ela é a Rainha da Perfeição nos céus, e como MÃE zela pela comunhão entre seus filhos santos na terra, impedindo a discórdia, a ilusão com os prazeres da carne, mas sim, comprometidos com a santidade da alma. Vivendo numa modalidade de Vida com reconhecimento pelos céus!
Quem não crê em Maria Santíssima, jamais pode amar a Jesus, pois ela foi o canal de Deus na terra a fim de alimentar nossa educação espiritual, sadia e de responsabilidade plena com o Altíssimo.

Prezados, façamos de nossa postura um exemplo de lealdade, assim com foi com Maria Santíssima, dando condições para que Jesus ainda criança, pudesse estar imune aos que queria tirar lhe à vida. Muito ela lutou, junto com São José, para que o Santo Menino fosse criado na educação da época, que mantivesse as tradições sadias da época sem que nada manchasse sua reputação. Grande exemplo para as mães apostólicas, que às vezes em meio as turbulências desta vida, esquecem dos seus filhos, deixam eles sozinhos, às vezes na rua, ou na Igreja, largados, fazendo coisas não recomendáveis. Não se esqueça: Deus ungiu a mãe com missão especial. E diante disso é fundamental que a mãe saiba priorizar e valorizar a missão que recebeu do nosso Glorioso Pai. No mais, Maria Santíssima é exemplo para cada um de nós, e principalmente às mães apostólicas.


O dia 15 de Agosto é o dia da assunção de Maria Santíssima e esse texto foi uma homenagem dos mantenedores deste blog alusivo a essa importante data de galardão que Essa Santa recebeu do Pai Celeste. Gloriosa Mãe receba nossa adoração singela e sincera de todos nós! Uma adoração de coração aberto, e cheio de alegria, pois somos agradecidos por Essa Santa estar lutado com animo na boa obra do evangelho, e da palavra de seu Filho Jesus Cristo! Portanto receba nossa sincera homenagem.


Esse texto foi elaborado por Ernesto Santos.