Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A SALVAÇÃO E O CORAÇÃO

Depois da morte e ressurreição de Jesus Cristo,a salvação do espírito de qualquer pessoa que almeja morar nos céus,somente se dará atraves das boas obras. A fé somente ao nome de Cristo, não garante o passaporte de ninguem para a eternidade;e foi ele mesmo quem disse isso ao dizer assim: NEM TODOS OS QUE ANDAM POR AI DIZENDO SENHOR,SENHOR,SENHOR,ENTRARÃO NO REINO DOS CEUS,MAS SOMENTE QUEM FAZ A VONTADE DE DEUS QUE ESTA NOS CEUS.E essa vontade nesses novos tempos em que Jesus já voltou,são os ensinos doutrinários e disciplinares implantados na Igreja Apostolica,por ele,cumprindo ordens de Deus, que usou na terra a sua santa serva Diaconisa Rosa,que tempos depois foi coroada nos céus como o Espirito Consolador da Promessa do Divino Mestre São João 14-15-16. Não espere morrer o corpo amigo leitor,para que seu espírito tenha certeza,creia enquanto esta vivendo e respirando;pois de acordo com Jesus quando a porta se fechar(o corpo morrer e o espírito for julgado),não adianta mais ficar batendo na porta(clamando pelo nome dele e de seus santos de maior poder(Virgem Maria-Santa Vo Rosa e Profeta Aldo),que ele não mais abrira a porta. Muitos aprenderam doutrinas de mentes humanas,onde não pregam que o espírito para entrar nos céus precisa ter a sua morada(corpo) limpo;puro;imaculado em processo de santificação. Não se deve confundir a fé dos antepassados de Jesus, quando ele estava no corpo,pois esses necessitavam crer nele primeiro como o Messias prometido,para ter os seus pecados perdoados.Como uma pessoa naquela época poderia ter os seus pecados perdoados, se eles não tinham em quem crer?por isso que a salvação naqueles tempos era pela fé na pessoa do Senhor Jesus,mas quem acreditava nele, deixava dos pecados e eram salvos. Hoje não,vc para ser salvo, tem que crer em Jesus e nos santos formados por ele e praticar obras,e vivas por sinal(obras vivas são tudo o que não contamina alma, e que tenha bons sentimentos no coração).Então não adianta hoje vc ter fé,mas não ter obras,pois a fe sem obras é morta,não tem valor para Deus. Vc pode crer em Deus,em Jesus mas se vc tiver vícios,maus costumes,condutas imorais,diverte-se profanamente;frequenta lugares áridos,seu espírito fica cheio de manchas,e essas manchas são impeditivo para a sua entrada nos céus;vc tem que nascer de novo,ou seja nascer do espírito,para ter os seus pecados perdoados.Isso porque Jesus ao morrer, levou consigo as nossas iniqüidades(ou seja os vícios,os maus costumes,as condutas inconvenientes,os divertimentos profanos,tudo isso recaiu sobre o ombro do SALVADOR).Sendo assim temos que fazer a nossa parte,praticando obras vivas para termos a certeza de nossa salvação.Não existe salvação,onde Jesus so olha o coração,alem do mais coração na doutrina de Cristo simboliza o espírito,e esse precisa ser santo para entrar nos céus.Como o espírito mora no corpo,o que o corpo faz interfere na salvação deste.Não adianta dizer que é bondoso;misericordioso;caridoso;isso é importante, mas não é um dever,é uma obrigação para quem ama o seu próximo.O modo de se vestir e se comportar na sociedade,  e de suma importância para Deus,por isso ele implantou a disciplina na sua Igreja para moralizar as pessoas e educa-las espiritualmente;quem for  humilde e manso,aceita a doutrina e obedece a disciplina, e como disse Jesus,é destes o Reino dos Ceus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!