Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

FAZENDO NOVAS TODAS AS COISAS

                                         

Quando o Apostolo São João,teve o seu espírito arrebatado para escrever o livro de Apocalipse,Jesus apareceu para ele e disse claramente: AGORA FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS,e escreva isto,pois estas palavras são verdadeiras e merecem confiança. A doutrina e a disciplina apostólica são essas coisas novas ditas por Jesus a São João,reveladas depois à Diaconisa Rosa Alves,que veio a se tornar no dia 26 de outubro de 1970,a nossa Santa e Querida Vo Rosa, O Espirito Consolador prometido por Jesus.São essas coisas novas,os ensinos verdadeiros, que precisam chegar aos corações dos famintos por alimento verdadeiro em todas as nações da terra. Cada alma precisa saber dessa segunda vinda de Jesus em espírito,quando através da Santa Vo Rosa,restaurou a sua Igreja:Apostolica.Para mostrar a toda criatura que é tempo de regenerar,de nascer de novo nesta nova Era do Consolador.Sendo assim não há mais necessidade de ficarmos presos às Escrituras passadas,pois o próprio Jesus disse com todas as letras: O PASSADO FICOU NO PASSADO.Os assuntos que estão relatados na Biblia, estão relacionados ao modo de vida do povo daquela epoca,onde a situação espiritual da humanidade era totalmente diferente do mundo moderno de hoje;sendo  alias, que quem prega assuntos do passado,sem sabedoria, para os dias de hoje, não vive o que prega,são contraditorios na fé.Vivem com o corpo no presente,mas o espírito no passado;isso é regressão, andar para trás,não pode haver progresso espiritual.Quem age assim, não alcançara a perfeição espiritual exigida por Deus, para um dia chegar a sua gloria e receber a recompensa.Vestir roupas brancas,ou seja, lavar o espírito,deixa-lo limpo,regenerado,educado, e somente atraves das boas novas pregadas nessa segunda vinda de Cristo, isso é possível.Foi através da Santa Vo Rosa que o verdadeiro Jesus foi revelado,como ele mesmo disse, passarão os céus e a terra,mas minhas palavras não passarão;e essas palavras de vida,paz e salvação estão sendo reveladas de maneira clara no dia de hoje.Seu sacrifício para salvação de almas, chegou para toda criatura humana,mas desde que nesses novos tempos viva em novidade de vida, de acordo com o seu verdadeiro evangelho,que é o pregado na sua Igreja,onde esta o Pastor que conduz almas para os céus: Profeta Aldo Bertoni.Nesses novos tempos, Jesus nos deu uma doutrina perfeita e uma disciplina também,sendo essa disciplina a base para toda a vitoria,disciplina essa que não escraviza ninguém,mas da liberdade para o espírito que, deixando a sua morada, reinara na gloria eternamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!