Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

DIREITOS AUTORAIS SOBRE DONS

                                       

O Profeta Apostolico Aldo Bertoni,é o atual mediador entre os céus e a terra, nesse novo tempo em que Jesus chamou de ERA DO CONSOLADOR,a sua segunda vinda em espírito para restaurar a sua Igreja,usando na terra a sua santa serva Diaconisa Rosa Alves. Hoje Santa Vo Rosa, O Espirito Consolador de sua promessa.Por ter recebido em seu espírito os dons de Jesus e da Santa Vo Rosa,o Primaz Aldo tem o poder, autorizado por Deus,de repartir um pouco de seus dons,ou inspiração, com a pessoa escolhida e capacitada por ele, que seja útil para ajudar na divulgação da doutrina e da disciplina do Reino dos Ceus na terra,fazer conhecida as verdades do céus.Ele já mandou revelar certa vez,em um de nossos boletins internos,que todo filho de apostólico fiel e consagrado nascera com um dom: CANTAR,PREGAR,COMPOR HINOS,ESCREVER ARTIGOS,REGER,TOCAR INSTRUMENTOS ou outro dom necessário para ajudar na obra de Deus. Sendo assim,toda pessoa que recebe uma parte desse dom,não pode se orgulhar e nem pensar que esse dom é fruto somente de sua própria mente,pois isso não é verdade. O Dom sim, é natural,nasce com a pessoa,mas a inspiração não,ela é colocada na mente do escolhido pelo poder inspirador do Santo Primaz. Portanto, os hinos ou artigos compostos pelo escolhido,são de propriedade do Santo Primaz e não da pessoa exclusiva;sendo assim ele tem direitos autorais sobre essas composições ou artigos,e pode fazer uso deles da melhor maneira que lhe convier.Pode e deve usar esses hinos ou artigos,é licito e lhe pertence, para serem comercializados e vendidos para o seu povo, ou quem interessar,seja apostólico ou não.Grande parte dessas arrecadações com vendas de CDs e DVDs,ou fitas, são revertidos dentro da própria Igreja para ajudar no desenvolvimento e progresso da obra de Deus.O Escolhido tem que ser humilde,assim como é o Primaz, por estar trabalhando para Deus e não para o mundo ou para se exaltar;pois esta escrito nas Escrituras Sagradas: DE GRAÇA RECEBESTE,DE GRAÇA DAÍ.Entenda que esse dar de graça,não significa oferecer CDS E DVDs de graça para o povo,não e isso,é o dom recebido.Quem não concorda,e depois sai da Igreja,o dom permanece,mas o Primaz tira a inspiração e repassa para outro.E a pessoa que saiu deve vigiar,se quiser ainda ser útil um dia para Deus,pois ele fica à mercê dos espíritos enganadores que ficam de olho no seu dom,para usa-los em favor desses. Conhece o ditado: MENTE VAZIA,OFICINA DE ESPIRITOS MAUS.

3 comentários:

  1. Está escrito em I Timóteo Cap. 2 Versículo 5 "Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem".

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Sr Ronaldo Correia

    Quando nós enfatizamos a pessoa do amado Primaz Irmão Aldo é por que nós sabemos de sua reputação frente aos olhos do Criador e mais especialmente na pessoa da Santa Vó Rosa como vaso de honra do Espirito Santo do Pai
    Cremos que o primaz Irmão Aldo executa tarefa honrosa no conceito angelical motivando os nossos corações no sentido de sermos filhos legítimos de Deus na integra.

    Damos a nossa atenção ao ministério sacerdotal do Irmão Aldo, pois esse servo de amor evidencia a graça do céus através de seu ministério de profeta do Senhor Jesus.

    Sim, o irmão Aldo media a graça de Jesus para conosco. Ele sempre esta ao lado da Santa Vó Rosa orientando em todos os sentidos para valorizar ainda mais a nossa maneira de ver as coisas. Nós cremos e temos a plena convicção de que o irmão Aldo nosso santo Primaz esta sempre dando as reais condições para sermos filhos perfeitos de Deus em todos os sentidos. Quem ama de verdade a Deus sente a obrigação de servir a Deus em completa lealdade e seriedade, com firme dedicação a Jesus e ao Espirito Santo de Deus.

    Nós cremos em Jesus e não menosprezamos a condição Dele de criar santos para Deus, uns servindo de uma forma, outros de outra forma, mas segundo a vontade de Deus, pois Ele é Soberano e temos a obrigação de respeita-lo.
    Obrigado pela sua atenção e visita a esse portal.


    Assina: Ernesto Santos.

    ResponderExcluir
  3. JESUS CRISTO PROMETEU UM MEDIADOR ENTRE OS CEUS E A TERRA.NÃO ENTRE CEUS E CEUS.ELE FOI MEDIADOR ENQUANTO ESTEVE NA TERRA EM SEU CORPO FISICO.HOJE O ATUAL MEDIADOR FORMADO POR ELE SE CHAMA SANTO PROFETA ALDO BERTONI.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!