Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

                                        

O PERIGO DO PECADO:Os artigos aqui escritos, não tem nenhum objetivo de amendontrar o ser humano,isso porque a grande maioria so quer ouvir que Jesus é bondozo,amoroso, caridoso e que vai salvar o espirito das pessoas, independente se ele é pecador ou santo.Quem sabe dessas verdades, e as escondem de seu semelhante,esta traindo Jesus,esta usando dois pesos e duas medidas.Deixa transparecer apenas uma  parte dessa medida,a que mostra apenas o outro lado da moeda,o que lhes interessa. E o lado da moeda tem duas medidas,cara e coroa. Como sabemos Deus é justo,mas ele vai aplicar a justiça sobre os desobedientes. Tanto é verdade que ele enviou no tempo presente, o Consolador- Santa Vo Rosa para essa finalidade,revelar o pecado,a justiça e o juizo divino,ninguem podera dizer que não sabia. O Mestre disse que não ficara pedra sobre pedra. Portanto quem e verdadeiro,não tem medo de ouvir verdades,que estão dentro das Escrituras Sagradas que muitos leem,mas quando o texto lido é revelador,fecham os olhos e pulam para a pagina mais suave.Quem disse que serão lançados no lago de fogo e enxofre quem não se arrepender de seus pecados, foi Jesus,e por acaso vindo dele é algo aterrorizante? Veja o que ele disse São Marcos 9(42-49).Se ele disse isso é porque ele quer o bem das pessoas,não deseja que as almas se percam e vão para o mundo dos mortos,onde segundo o proprio Jesus o fogo não se apaga e os vermes não morrem. Amigo quem disse isso foi Jesus,não foi a Virgem Maria,nem a Santa Vo Rosa e muito menos o Profeta Aldo,esta ai na sua Biblia,então porque vc esta com medo! Esta com medo de quem vc diz que ama, e que apenas o esta alertando sobre os perigos que estão sujeito, quem vive aqui em pecado.Na Igreja de Jesus é ensinado que o pecado desagrada a Deus,e se vc quer viver aqui neste mundo tendo as graças dele sobre a sua pessoa,creia na doutrina e na disciplina dele,isso porque a morte não tem hora pra chegar,precisamos ficar preparados para evitar surpresas quando o nosso espirito estiver do outro lado,onde ninguem de nossos parentes e amigos podem fazer mais nada para a gente. Somente os santos de Deus,cujos espiritos foram capacitados para nos ajudar nesse momento da passagem do mundo material para o espiritual.Viver é muito bom,sendo que o proprio Jesus pregou dizendo,Pai ,não peço que os tire do mundo,mas os livre do mal. Mas para evitarmos surpresas temos que estar preparados e vigilantes na fé. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!