Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 10 de setembro de 2013

O perigo da mentira.

O perigo da mentira

Meus amados internautas apresento a todos os senhores a minha saudação desejando muita paz e amor de nossa Santa Vó Rosa querida.

Amados vou aqui falar alo para vocês sobre o valor de uma vida reta e em plena sintonia com a lei de Deus.

Não adianta nada a pessoa falar que é de Jesus e muitas vezes têm uma vida totalmente devassa e comprometida com tantos pecados e maldade nos corações. De nada adianta você muitas vezes clamar a Deus e viver longe de sua orientação e isso inviabiliza a nossa benção.

Há muitos ainda que creem em jesus e tem uma vida coberta de vexames e de pecados, dentre eles a mentira. Quero aqui deixar bem claro: a mentira é do Reino Opositor a Deus, quem mente tem uma vida cheia de escarnio e de tormentos, pois o Pai da mentira é o inimigo. Seja a sua palavra sim, sim e não para não. Quem não vive na verdade jamais esta com o Consolador e não merece nenhuma intercessão do primaz Irmão Aldo. Quem é apostólico não mente, mas é ético em todas as ações de uma vida totalmente regrada de santidade e amor supremo.

Hoje em dia parece que as pessoas acham bonito serem falsas, falarem mentiras, e ainda acham que esta na moda enganarem ao próximo e se esquecem de que um dia precisaram dar contas de suas atitudes errôneas e contra a vontade de Deus. Não se engane com coisas desse século, mas esteja sempre ao lado dos santos (Irmão Aldo e Santa Vó Rosa)

Bem, em nossa vida devemos estar firmes na confiança de sermos firmes na fé e no amor supremo, pois quem ama a Deus tem uma vida pura e imaculada e sabe entender as coisas e tem ética. Agora como fica para o filho de Deus, se é uma pessoa mentirosa que engana ao semelhante e faz coisas erradas por esse mundo afora?

Esses dias mesmo, uma pessoa que tinha alguns problemas disse que de vez em quando é bom mentir, mas eu disse para essa pessoa que a mentira é coisa do maligno. Quem ama a verdade de Cristo não faz coisas desse tipo, mas é ético em todos os pormenores.

Jesus foi o maior líder que existiu no mundo, porém nós precisamos amar a Deus de forma perfeita e integral. Quem é da verdade, o mundo inteiro reconhece como uma pessoa ética e de responsabilidade e amor. Quem ama a Deus não engana ao próximo. Jesus esta nessa santa Igreja vive em completa seriedade e amor pleno. Quem é de Jesus verdadeiramente não tem medo de errar, mas reconhece o seu erro, arrepende dos pecados e segue avante com critério e definição. Jesus não esta com pessoas mentirosas e enganadoras, mas com quem faz a vontade de Deus na integra.
Não falo isso para atacar a ninguém, mas para lhes dizer que Deus esta em nosso meio, dando enfoque para sermos considerados filhos perfeitos e plenamente educados para todas as boas obras. Obras de santidade, de amor e de reverencia altíssima frente aos olhos de Deus. Com Deus não se brinca. Vejo tantos falando piadinhas e colocando o nome de Deus no meio. Isso é pecado, assim como a mentira também é.

Meus amados, quem ama a Jesus de coração sente na alma o desejo de servir a Ele com agrado e santificação progressiva. Deus não é brincadeira de ninguém, Ele esta apenas com pessoas santas e piedosas que respeitam o próximo, que mantem viva sua fé Nele e esta em acordo com a sua doutrina e sua palavra santa.

Não se engane: quem mente não esta com Deus e não pode ser ajudados. Quem mente e engana ao seu semelhante esta em comunhão com a imundície do pecado e não tem nenhuma comunhão com os santificados.

Meus amados, agradeço muito a sua leitura e sua visita aqui nesse portal e fique a vontade para nos contactar para nós estarmos esclarecendo os pormenores dessa palavra e dessa doutrina. A doutrina dessa Igreja é a mesma de Jesus e do Pai Eterno Criador.


(esclareço que esta postagem só pode ser copiado citando a fonte a autor, mediante a legislação vigente)