Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 17 de setembro de 2013

O PERFEITO JA VEIO

                                              

O Apostolo São Paulo em uma de suas cartas pregou, que em parte eles profetizavam e em outras, eles apenas conheciam;mas quando viesse o perfeito, o que era em parte seria aniquilado(anulado,explicado).Ou seja o perfeito que é o Espirito Consolador da Promessa de Jesus,não aniquilaria essa parte,isso é a maneira  usada pelo Apostolo para expressar que essa parte, que eles apenas conheciam, seria explicado pelo perfeito. O CONSOLADOR.Essa parte,após a vinda e a formação do Espirito Consolador,que se concretizou na pessoa da Santa Vo Rosa,foi revelado para os seguidores de Jesus,em relação aos mistérios que Nosso Senhor Jesus não pode revelar ao povo do passado,pois esses não compreenderiam e nem suportariam o que ele tinha pra dizer.A missão do Consolador,chamado perfeito pelo Apostolo São Paulo,de acordo com o Mestre Jesus,é revelar toda  a verdade sobre o Reino dos Ceus,não ficar pedra sobre pedra.Como essas verdades,não estão nas Escrituras Sagradas,pessoas não escolhidas e muito menos capacitada por JESUS,pois esses estão apenas interessados em divulgar o Evangelho de Jesus,olhando apenas os seus interesses,não a verdadeira mensagem que deva ser divulgado para  salvação de almas.E como não entendem determinados textos das Escrituras Sagradas(BIBLIA),acabam por ensinar e pregar algo que estão em suas mentes,pois não são possuidores da sabedoria do Espirito Santo de Deus.Esquecem que os ensinos de JESUS CRISTO eram realizados através de pequenas parábolas,cujo sentido é espiritual e não material.Ele pregava atraves de parábolas para o povo entender o significado de seus ensinos,ele fazia comparações com o dia a dia das pessoas daquela época. Sendo a Santa Vo Rosa,o perfeito, coube a ela,após Jesus aparecer em espírito para sua pessoa,ir aprendendo com ele e revelando o verdadeiro Evangelho dele para os tempos da regeneração.Atraves dela, Jesus revelou a verdadeira doutrina e a disciplina que Deus exige para que uma alma possa ser regenerada, para voltar um dia limpa e imaculada para a gloria celestial. Atraves da Santa Vo Rosa, Jesus revelou o juízo divino,a sua justiça e o convencimento sobre o pecado,sendo esse convencimento uma das razões primordiais de sua vinda a terra,para salvar o espírito do pecador arrependido.Portanto amigo e irmão apostólico,o perfeito já veio e esta entre nos,sendo esse perfeito,representado hoje pelo nosso Querido e estimado SANTO PRIMAZ ALO BERTONI.O ÚNICO E LEGITIMO REPRESENTANTE DO DEUS-VIVO.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!