Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O NOVO CEU E A NOVA TERRA


                               
Após Jesus arrebatar o espírito do Apostolo São João, esse viu um novo céu e uma nova terra. O primeiro ceu e a primeira terra desapareceram,e o mar havia sumido nessa sua visão. E lógico e evidente que essa passagem relatada em Apocalipse 21, se refere a primeira vinda do Reino dos Ceus na terra, na pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo. O Santo Profeta São João Batista, o antecessor de Jesus, já profetizava no deserto quando dizia: “Arrependei-vos pois, é chegado a vos o Reino dos Ceus.” Esse primeiro céu e a primeira terra representa Jesus em sua primeira vinda em seu corpo físico em Jerusalem-Israel. Logo depois, ele viu desaparecer esse mesmo céu e a terra,junto com o mar. Esse desaparecimento se refere a rejeição ao nome de Jesus pela grande maioria do povo daquela época, que não creu nele como o Messias Prometido,condenando-o a morte na horrível cruz.Com sua subida para Deus, o primeiro céu sumiu, e a terra também; pois ele Jesus era naquela epoca o poder de Deus no planeta terra. Logo depois São João, o apostolo, viu descer do céu a Nova Jerusalem,a cidade santa; não era uma cidade vista por ele com casas, carros, comercio e industria, mas sim uma cidade espiritual que desceu dos céus e se instalou na terra, onde Deus iria fazer a sua morada. Ele viu o futuro. Essa Nova Jerusalem(Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa) é o Novo Ceu que havia sumido naquela época,quando a Igreja dos Apostolos foi destruída, perseguida; junto com a terra(o povo de Deus). Após a formação do Espirito Consolador por Jesus,esse restaurou novamente a Igreja de Deus, que veio dos céus no planeta terra; dessa vez no nosso querido Brasil. Essa Igreja é a morada de Deus entre os homens, o povo apostólico-a terra no sentido simbólico, é o povo de Deus nos tempos atuais. O nome Nova Jerusalem é uma simbologia usada pelo apostolo em referencia a cidade onde ele e o povo de Deus no passado viveram,junto com Jesus. Mas como aquele povo rejeitou o Divino Mestre esse primeiro céu e a primeira terra despareceram, vindo a ser instalado onde nasceu e foi formado o Espirito Consolador- Santa Vo Rosa- São Paulo- Brasil. O governo desta Igreja é teocrático, é Deus no comando, e tem como governo terreno o nosso Santo Primaz, Profeta Aldo Bertoni. Estamos hoje nos tempos da regeneração, pois ele Jesus naquela época, prometeu a São João, o apostolo, que voltaria novamente, mas so que desta vez em espirito e com um novo nome(CONSOLADOR). Esse novo céu e essa nova terra que esta relatada em apocalipse 21 não se refere a um novo mundo que poderá ser supostamente construído, caso queira Deus, após o julgamento final de todas as coisas, quando ele Jesus, juntamente com a Santa Vo Rosa e toda a corte celestial vier sobre as nuvens para levar a sua Igreja. Essa passagem de apocalipse já ocorreu com a rejeição ao nome de Cristo, por isso ele voltou novamente e formou a Santa Vo Rosa para dar mais uma chance de regeneração para as criaturas mansas e humildes que desejam ir morar nos céus. O novo céu e a nova terra já foi reconstruído neste planeta,trata-se da Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa; aqui não há mais morte(espiritualmente falando) nem choro, nem dor, nem fome e nem frio.Estamos na Era do Consolador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!