Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 15 de setembro de 2013

Apoio ao querido Primaz Aldo!

Geraldo de Paula Correia, Irmão de Luiza Correia, uma das nossas mantenedoras deste Blog - Congregação de Botucatu - São Paulo

Eu Geraldo de Paula Correia, que até 2010 era escravo do vicio da bebida,mas minha irmã escreveu pedindo ao irmão Aldo que me ajudasse a vencer este terrível vício. Em agosto de 2010 eu fui fazer uma visita em nossa igreja reunião na festa do aniversário do primaz. E até hoje não bebi mais. Hoje eu pertence a igreja é sou um obreiro,e também recebi uma bênção de ter condição de me sustentar sozinho; é sou muito grato a todo poder celestial por estas grandes graças recebidas pela intercessão do profeta irmão Aldo. A ele minha gratidão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!