Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Coluna de Verdade.

Uma mensagem edificante para a nossa alegria.

Dentro de algumas pesquisas na internet, amados internautas, uma me chamou a atenção. Em uma mensagem na sede, ministrada pelo Pastor João Stancey.

Dessa forma, eu como apostólico e blogueiro quero enfatizar de maneira propícia e com muita coragem no coração vou postar aqui nesse blog, uma mensagem edificante.

No caso em epigrafe o que me chama a atenção é que as pessoas rebeldes que estão criticando a nossa Igreja, e não concordaram com a nossa maneira de crer.

Eu posso dizer que sempre Deus esta ao lado daqueles que fazem a diferença com dedicação amor e boa vontade.

Se a Igreja Apostólica fosse da mentira, não teríamos tanta gente sofrida no mundo sendo liberta por essa santa palavra, sendo vivificada pela graça dos céus de maneira gloriosa graças ao privilégio da estadia do amado Primaz Aldo Bertoni.

O fato é que alguns “benditos” do Pai postaram esse vídeo na internet com o título: João Stancey, o pastor da mentira, que na VERDADE, isso não é verdade. Querem confundir a cabeça das pessoas humildes e sinceras. Eu de minha parte tenho para lhes dizer que Deus não é um Deus de inverdades, mas de pureza e santidade absoluta! Muitos tentam camuflar seus desejos insanos e de cunho meramente macabro.

O que me chama a atenção é que para a ciência dos internautas e irmãos que numa nota do Primaz divulgada na Igreja e no programa Hora Milagrosa, diz que essas mesmas denúncias foram analisadas pelo ministério público e já estão todas arquivadas. Agora se alguém não confia no ministério público é outro problema que não é o nosso parâmetro discutir nesse caso.

Ora, é evidente que durante mais de cinco décadas de lutas, a Igreja tem, frente à sociedade, a responsabilidade e tem um nome a zelar.
Eu tomei a iniciativa de postar esses vídeos, pois falam um pouco da nossa fé verdadeira, e da nossa responsabilidade frente aos olhos de Deus. Espero que seja proveitosa essa mensagem.