Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Uma vida com Deus é tudo.

Jesus e o Irmão Aldo estão unidos para te abençoar hoje e sempre. Com esse patamar dando atributos para a salvação das pessoas que puderem crer de coração. Deus é vida, e para Ele todos vivem. Somos dignificados nessa estrutura santa. A Santa Vó Rosa estará do seu lado  e daquele que for sempre fiel. A nossa alegria e viver dentro dos padrões dessa vida piedosa. Essa lei reveste a Igreja Apostólica com graça e poder. E assim ela cresce em estatura diante do Pai Celeste. O Irmão Aldo é a Água da Vida, pois essa Igreja Santa deriva Dele para ser renovada de esperanças para os sofredores dessa geração agoniada. Quem coloca a sua fé em ação recebe os benefícios desse procedimento corajoso. Deus pode te ajudar muito, mas vai depender da postura de cada pessoa. Da fé e da boa vontade da criatura de bom coração. Aceitar essa palavra é sua opinião. Se você esta disposto (a) a ser feliz com Deus, é sua opinião, é sua alegria.

Quem quer ter dias felizes na presença de Deus, segue esse caminho de bênçãos, de galhardia frente aos olhos do Todo Poderoso, não se acanha diante das lutas diárias, mas esta sempre disposto a vencer com a ajuda da Santa Vó Rosa amada. Talvez você ainda não conheça essa Igreja Apostólica, que com a presença de Jesus nos favorece em todas as boas obras. Eu como apostólico sou motivado a dizer lhes do coração! Deus é pai e não padrasto. E dessa forma assim como um filho obediente pede ao pai, e esse lhes dá, assim acontece com o nosso Pai Celestial, pois Ele tem muito a nos dar, a nos vivificar, a alimentar a nossa alma.

Eu creio que Deus na sua infinita misericórdia, sempre favorece nossas relações com uma vida de amor e lealdade. A verdade é que Deus sempre esta ao lado das pessoas justas e honestas. É importante ser honesto conosco mesmo. Nós somos fiéis servidores de Jesus, e Ele usa sempre uma pessoa corajosa para estar à frente de sua igreja e de seu povo. Devemos-nos mostrar ao mundo inteiro a realidade dessa Igreja e da pessoa de Aldo Bertoni, que hoje é Primaz dessa Santa Igreja Apostólica. Uma pessoa devotada por Deus para lhes ajudar nessa caminhada e na sua trajetória.

A nossa fortaleza segura é a nossa mãe Santa Vó Rosa amada e plena, que sempre nos dá segurança de vitória. Nossa vida é uma alegria plena quando colocamos a fé em ação na vida. A fé é uma arma poderosa para sermos livres do mal, sermos um canal de bênçãos na vida das outras. Eu reforço um convite feito a alguns dias atrás para virem conhecer essa Igreja poderosa, pois a nossa força é andarmos sempre na verdade. É essa verdade que nos dá a motivação para sermos sempre felizes e estruturados para a eternidade perene. Se hoje vivemos numa alegria considerável é por que somos dirigidos pelo poder do Altíssimo.

Amados internautas, sou enfático em dizer que a sua alegria será nossa alegria, na postura de viver em acordo com a vontade de Deus a fim de ser dignificados como filhos piedosos e comprometidos com a verdade que nos motiva a vencer sempre. Deus esta na frente dessa Igreja a mais de cinqüenta anos de existência, e assim somos um povo escolhido para fazer a diferença na terra.

Eu desejo muita da paz de Jesus para ser sempre felizes e abençoados.