Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nota de alerta.

Quero nesse espaço passar a todos os nossos irmãos apostólicos e internautas, a respeito de palavras que foram ditas em um determinado canal de comunicação na internet sobre a questão.

Na minha visão a Igreja Apostólica tem sua missão na pessoa do nosso Irmão Aldo como seu legitimo profeta, e diante disso o reverenciamos como servo de Deus a fim de nos instruir no caminho santo. E assim guiar esse povo apostólico no bom caminho.

Jesus é o caminho, Irmão Aldo nos encaminha e indica esse caminho rumo a Gloria do Pai Celeste, e diante disso vale aqui salientar com bastante ênfase que o irmão Aldo esta e faz sua parte junto a Nossa Santa Vó Rosa que é o nosso Consolador prometido e anunciado por essa santa Igreja.

Dessa forma, prezado irmão e internauta, cada pessoa sabe o que quer para a sua vida, e sabendo que a salvação é individual, e ninguém vai pagar erro dos outros. E se falo isso é para que aqueles que ouvem tais comentários possam fazer uma analise dessa reflexão.

Eu sei muito bem que nossa caminhada é longa, mas quem for inteiramente fiel, até o final de sua jornada sendo perseverante com lealdade irrestrita receberá sua vitória.

A verdade é que o motivo dessa nota nesse portal é para que todos os nossos irmãos estejam cientes de que Deus esta ao lado dessa santa Igreja e nada poderemos temer, pois sua graça abundante será sem medidas sob nossa estadia na terra.

Posso afirmar com ênfase e com ousadia aqui que aquele que confia no Primaz Irmão Aldo e na pessoa espiritual da Santa Vó Rosa esta seguro, e Deus do Alto Céu viabiliza sua graça protetora. Quem viver de forma sensata e humilde saberá o valor dessa Igreja na terra.

Pare e pense o que seria de sua pessoa se não fosse essa Igreja na terra?? Inda mais se você nasceu na Igreja e foi educado por essa base doutrinária, tão sabia que pessoas no mundo que são ética e sensatas aprovam o nosso viver, a nossa postura, nossa santidade.
Sou enfático, querem falar, falem a vontade, mas valorizem essa fé, essa palavra e a pessoa fantástica do Irmão Aldo como seu porta voz na terra. Viva essa palavra na sua vida com bastante sabedoria, não dêem ouvidos a falatórios profanos e injustos contra essa Igreja, pois são pessoas que ainda não pararam para pensar e meditar na benção que o Irmão Aldo é para cada apostólicos que O ama de coração.

Essa postagem é um alerta com relação a um site onde diz coisas sobre a pessoa da Igreja e mais especialmente à pessoa de seu primaz Irmão Aldo Bertoni, seu profeta na terra.

Queremos que o entendimento sobre o caso seja direcionado a direção da Igreja para providencias que forem necessárias dentro dos parâmetros da lei. É esse o meu parecer para o caso e esclareço entretanto que Deus sabe de todas as coisas, eu por minha parte, vou pelo caminho da honra e do amor preponderante QUE SEMPRE FOI ENSINADO POR ESSA IGREJA SANTA.

Deus guarde a todos os nossos irmãos na fé piedosa de Maria Santíssima, de Jesus e da Santa Vó Rosa amada.