Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Julgamento do Primaz Aldo Bertoni: 1ª Audiência.

ESCLARECIMENTO

Aconteceu hoje à tarde, no Forum Criminal de Barra Funda em São Paulo, a 1ª audiência para julgamento de nosso Primaz. Neste dia, conforme irmãos presentes no local me informaram, foram ouvidas apenas as testemunhas de acusação. Assim, uma nova data será marcada para ouvir as pessoas indicadas pela defeza e o próprio Primaz Aldo Bertoni. A próxima e última audiência prevista está marcada para a primeira semana de julho de 2012. Após essa audiência, em aproximadamente 30 dias será decretada a sentença. 
O julgamento ocorre em segredo de justiça. Nesta tarde de 27 de fevereiro de 2012, muitos irmãos puderam estar presentes prestando apoio ao nosso Primaz durante o julgamento. No entanto, estiveram presentes também dezenas de pessoas protestando contra o nosso Irmão Aldo, com cartazes ofensivos. Mas, conforme expressa o Irmão Sivério em seu blog, Nosso primaz esteve no evento e agradeceu àqueles que lá estavam lhe prestando o merecido apoio e disse: "Não estou sozinho", certamente se referindo à presença dos fiéis apostólicos e do Poder Celestial que está sempre ao seu lado.

Vale ressaltar que muitos irmãos estão se comportando de forma errada, pois usam de palavras torpes para ofender as pessoas que estão acusando a pessoa do Primaz. É bem verdade que o que elas estão fazendo é diabólico, mas saibamos dar exemplo de apostólicos para que o mundo possa conhecer e entender o nosso viver apostólico de honradez. Não se rebaixando e nem denegrindo a imagem do Primaz e da Igreja Apostólica. O que Ele precisa é de nossa união enquanto povo de Deus e não de desordem.

Para o momento, agradeço aos visitantes e colaboradores deste blog por acompanharem sempre os nossos trabalhos e acontecimentos ocorridos na Igreja Apostólica.

Agradeço também aos visitantes, em especial, do exterior:  Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Portugal, Reino Unido, Paraguai, Itália e Malásia.

Seja bem vindo(a) à Família Apostólica.


Tenhamos calma e confiemos na Justiça Divina que nunca falha, pois sempre age com justiça e na hora certa! E saibamos entender que desde a criação, os que eram pessoas de bem sempre foram perseguidas e criticadas, mesmo sem terem feito nada de mal a ninguém. Jesus é um grande exemplo; nem Ele agradou a todos.
A vida de um profeta não é fácil! Todos foram perseguidos também, e com o Primaz não está sendo diferente, só que neste caso Ele é o Profeta dos Tempos do Fim. Isto é, não terá outro depois dele.

Amado Primaz estamos contigo! O senhor nos ensinou a sermos honrados em todo o nosso viver. Nos ensinou a seguirmos a Jesus com Devoção... Nós te amamos de coração. Que Jesus, Sua Mãe e Nossa Maria Santíssima e a Santa Vó Rosa possam nos revestir mais e mais de suas proteções!

Obs.:

Aconselha-se a não visitarem O Site das Reflexões da Igreja Apostólica administrada pelo Pr. Walter G. Kippler, pois ele não menciona mais o nome do Primaz em seu site APOSTOLICAONLINE. Visitem somente os sites oficiais da Igreja Apostólica: www.apostolica.com.br e www.horamilagrosa.org que ainda estão sob a orientação e direção do Primaz.

Ass.: Diácono Mychael Douglas - Acre

Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados. 

2 comentários:

  1. Irmãos desconfiem de publicações onde não se citam o nome de nosso Primaz como o ultimo Profeta de Deus Criador, o Sucessor da Santa Vó Rosa.

    Tenho uma publicação acima onde o objetivo era falar da base da nossa igreja que é a doutrina e a disciplina mas isso eu aprendi como o nosso amado primaz Irmão Aldo.

    ResponderExcluir
  2. caro irmaos meu nome é cleber salazar sou um ex apostolico
    minha mae frequenta em campo grande ms,recentemente fui denunciado pela uma emissora de grande porte no brasil de forma totalmente fraudulenta e injusta perdi minha empresa meus clientes,fui preso injustamente sem provas nenhumas mas, nunca perdi minha fé na santa vó rosa ,no irmão aldo e na igreja apostolica porisso fui lá em campo grande na igreja agradecer a obra que DEUS esta fazendo na minha vida estou passando po algo parecido com o irmão ALDO mas com muita fé com certeza venceremos ,são pedras maliginas que temos que passar por cima delas .um abraços a todos vamos orar bastante pelo irmão aldo.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!