Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Uma Experiencia de fé e amor.

Blog A marcha do Apostólico.

Por que cremos no Irmão Aldo?

A santa Igreja Apostólica na terra esta para dar ênfase na obra de salvação.

Deus na sua infinita misericórdia sempre incentivou o homem as boas maneiras de servir a Ele de maneira gloriosa e propícia.
Nós devemos obedecer a Ele, pois a nossa existência depende Dele, e dessa forma quem faz com bastante carinho e atenção essa obra na terra, favorece o bem estar de sua alma.

Se assim falo com toda a convicção na alma, pois sei muito bem que Dele nos vem a vida e a alegria de viver sob essa graça divina.

Hoje que você visita essa página na internet, você deve saber que Deus lhe quer muito bem, mas suas ações muitas vezes esta agradando ao mal, ou seja, seus atos estão dentro do padrão da maldade desse mundo, ou coisas que não é característico de uma pessoa com compromisso com Deus. Por outro lado se estiver do outro lado da situação jamais Deus pode lhes ajudar de maneira convincente.

Hoje a santa Igreja Apostólica esta na terra como entidade religiosa com a missão de ser a escola da vida espiritual. Quem crer nessa palavra é sem bem aventurado em todo o seu proceder. A verdade é que cremos no Primaz Irmão Aldo, pois as obras desse servo piedoso é magnífica e esplendorosa. A verdade é que se você ouviu falar do Irmão Aldo de forma negativa é por que muitas pessoas querem satisfazer meramente os caprichos humanos. Mas o Santo Primaz Irmão Aldo foi um anjo na vida de inúmeras pessoas espalhadas pelo Brasil e mundo afora. Agora se sobre Ele não houvesse uma benção gloriosa, jamais seriamos vivificados por essa mão poderosa Dele.

Cremos de maneira grandiosa, pois o Irmão Aldo sempre foi uma pessoa devotada a Deus para abençoar a nossa vida! A verdade é que nós somos integrantes do reino celeste, pois nós compartilhamos a palavra anunciada pelo seu legitimo profeta.

Eu posso ser ainda jovem, mas na verdade Deus é um Ser Especial na minha vida e para isso devo ser sempre obediente e sensato de maneira totalitária. Ei a minha felicidade é sempre estar ao lado dessa santa Igreja, pois essa é a porta dos céus na terra. Muitos pensam que Igreja é apenas passatempo, mas na verdade é uma luz que ilumina a nossa alma, pois eu não sei o dia de amanhã. Amado internauta, eu não sei o que pode acontecer comigo no amanhã. E diante disso eu posso afirmar categoricamente que Deus sabe o nosso dia e a nossa hora de prestarmos contas a Ele.

Deus levantou esta Igreja para ser Dele para que o Povo Apostólico valorize sempre sua mensagem e o seu legitimo representante, o bondoso Primaz Irmão Aldo. Oras, se cremos é por que sabemos que o Irmão Aldo foi escolhido e preparado para ser nosso conselheiro bendito, e quando clamamos pelo seu nome, Ele nos atende, independente de onde a pessoa estiver. Mas é claro que pela justiça divina a pessoa deve estar sempre em consagração permanente e evidente, e isso não é idolatria, pois a nossa adoração é em Espírito e em Verdade. É por isso que digo com confiança que Deus esta ao lado dessa Santa Igreja, interagindo conosco de forma genuína e amorosa.

O nosso padrão de fé esta dentro do principio de santidade, e conforme a doutrina de Jesus, e assim fortalecendo a Igreja no patamar de lealdade e firme dedicação a altura da libertação dos contritos e sinceros.

Sabemos muito bem que nem Jesus agradou a todos, conforme o dito popular, mas sabemos que em Cristo, toda a fortaleza bem estruturada Nele cresce e fortalece para sermos sempre benditos do Pai Celeste.

Quem crer de maneira perfeita, sabe que reconhece a grandeza de uma pessoa estruturada por Deus para ser a nossa alegria singela. E assim nós vamos sempre caminhando, avançando e crescendo.

Um grande abraço para todos, desejando muito que a Santa Paz esteja sempre em seus corações!