Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um convite especial.

Você já conhece a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa?

Nós blogueiros apostólicos temos a imensa satisfação de convidar a sua nobre pessoa a ter um encontro com Deus de maneira gloriosa.
Eu sei que a minha satisfação, usando esse meio para a divulgação dessa santa Igreja é imensurável, pois uma vida com Deus não há na terra nada que realmente pague essa maravilha.

Deus é amor, mas Nele impera a misericórdia, eu não sei como anda a sua vida, mas eu tenho a audácia de convidar a você que ainda não conhece essa santa Igreja a fazer uma visita em uma de nossas congregações.

Todos os apostólicos são categóricos em dizer que essa Igreja nasceu no coração do Pai Celeste para a nossa satisfação e alegria plena! Temos da parte de Deus uma herança, amado internauta, e diante disso precisamos ir avançando sem nada temer, pois nós apostólicos não damos ouvidos a muitos senhores, mas a Santa Vó Rosa, usando o nosso irmão Aldo Primaz dessa Santa Igreja na terra. Quem disse que o Primaz se auto intitula esta totalmente equivocado, pois a Santa Vó Rosa quando foi aos céus deixou esse servo piedodo a frente dessa Igreja santa, pois Ele tinha a capacidade para ser uma luz a brilhar na terra, para dar ênfase na obra de reabilitação de almas! Deus sabe muito bem quem Ele usa!

Eu deixo esse convite, e você pode acessar o portal da Igreja Apostólica aqui.