Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O Julgamento do Primaz Aldo Bertoni: O homem mais inocente desta Terra!!!

Atendendo a pedido de diversos irmãos que me ligaram e mandaram e-mail. Divulgo e esclareco os fatos para todos permanecerem unidos a Deus e ao Primaz:

Julgamento do Primaz Aldo Bertoni

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, está prevista a realização da audiência para julgamento do processo contra nosso Primaz Aldo Bertoni, em 27/02/2012, às 14 horas, no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo.

Saibamos ser fortes, pois como disse o Profeta Samuel a Davi: "Deus estará sempre contigo enquanto for fiel e não se corromper".

O Primaz é fiel e temente a Deus e fiel também ao Seu Povo, que somos nós. Pode então vir o mundo contra o Primaz, mas Ele está com Deus; e quem está com Deus, sempre está com todo O Poder Celestial a seu favor e sempre vence. Confiem, pois como ensina um hino apostólico: "...É por isso que nós cantamos, vitórias sobre todo o mal, POIS NÃO HÁ MAL QUE POSSA RESISTIR À PRESENÇA DA MILÍCIA CELESTIAL".


 


Vamos prestar nosso apoio ao Primaz, sem discutir, sem se rebaixar, mas sim sendo fiéis e tementes a doutrina e disciplina apostólicas. E saibamos entregar tudo nas mãos de Deus, pois, que se tudo isso está acontecendo é porque Deus está permitindo. E assim, seremos mais santificados para herdarmos o Reino dos Céus, pois um Povo sem lutas não há de ter nenhuma vitória.


E para confortar ainda mais os corações de todos, expresso as palavras de um irmão apostólico que, aqui em nosso blog foi deixado em forma de comentário em uma de nossas postagens diárias: 
"Nasci nesta Igreja Apostólica e, nunca, jamais ouvi dizer que quem ouviu palavras santas do Irmão Aldo e, colocou em prática na sua vida foi mal ou teve alguma decepção em sua vida,eu mesmo tive duas oportunidades de falar com ele em sua sala na sede da Igreja em São Paulo e ouvi da própria voz dele dizendo assim para mim: "Aqui na sede da igreja como em certas congregações, daqui há alguns tempos muita coisa vai mudar, muita gente que hoje você está vendo aqui, daqui pouco tempo você não verá mais aqui; a Santa Vó me disse que, as coisas terão que mudar para que a santidade e a pureza seja ainda maior na Igreja, muita gente que está aqui ao meu lado daqui há alguns tempos sairão, não estarão mais aqui, estão passando um tempo por aqui, parece que são, mas não são daqui, aqui tudo mudará, porque é a vontade de Deus. Pessoas de influência no trabalho da igreja cairão, porque o espírito não terá força para ficar aqui!"
Palavras do Irmão Aldo que ouvi diante de mim no ano de 2005 quando falei com ele por MEIA HORA em sua sala!
Pois tudo que ele me falou está acontecendo!!!".
ASS: Eurico Sóliom Pereira.

Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

4 comentários:

  1. qual igreja que faz festas com seis dias para o povo ficar com comida cama banho sem p/nada,não cobra batismo,não cobra casamento,nem consagração esta foi a p/que mais me chamou atenção quando fui p/ a igreja apostolica hoje ja faz vinte oito anos de felicidade antes eu era catolica mas aqui achei o que almejava estou muito feliz nesta igreja

    ResponderExcluir
  2. eleusa goncalves s. rodrigues27 de fevereiro de 2012 às 10:35

    vamos avante povo apostólico nada temos que temer pois o santo irmão Aldo nada deve não tenhas dúvidas da nossa VITÓRIA a SANTA VÓ ROSA, DEUS, MARIA SANTÍSSIMA E JESUS está conosco e dará vitórias ao irmão Aldo e os falsos serão DESMASCARADOS AMÉM.

    ResponderExcluir
  3. Conversei com nosso irmão Eurico Soliom,o qual me confirmou o assunto desta sua postagem. Mas Deus ele é muito sábio e tudo que ele faz tem os seus motivos. Então queridos irmãos vejo que certos acontecimentos poderiam ter sido a falencia desta igreja se ela não tivesse a direção divina, porém vemos com alegria que temos é nos unido ainda mais e se alguem quer ficar pelo caminho é porque já não era ovelhas desta aprisco.

    ResponderExcluir
  4. leticia gonçalves de oliveira4 de março de 2012 às 12:35

    vamos avante povo apostolico pois nada temos que temer pois estamos juntamente com santos muitos poderosos, Irmão estamos juntos com o senhor para o que der e vir pois quem acredita no senhor ñ acreditou e jamais acreditara nas fofocas de falsas pessoas...
    hoje ñ estou na igreja mais confio e acredito no senhor santo Irmão aldo e na santa e querida vó rosa... minha vó é muito devota ao senhor Irmão aldo e na santa vó ela esta há 45 anos na Igreja.hoje graças adeus a maioria da minha familia estão voltando pra a igreja apostolica.pois ñ existe um caminho tão santo como este ..e eu tenho no senhor que um dia ñ tão longe eu e o resto da minha familia voltara pra essa igreja tão santa..porisso irmão aldo juntos iremos vencer as lutas dificeis... eu quero tí agradeçer por todas as graças que o senhor tens derramado sobre mim e minha familia amém ...

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!