Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nível do Rio Acre continua subindo... Deus nos proteja!

De acordo com a Agência de Notícias do Acre, o Rio Acre subiu mais nas ultimas horas. Ontem estava com 16,92m ás 21:00 h. Hoje está com 17,22m de profundidade, de acordo com a última medição, feita às 21:00 horas. Já é a segunda maior enchente da série histórica iniciada em 1970, de acordo com a Defesa Civil de Rio Branco. Assim, já passam de 6.000 o número de desabrigados.



 "Em 1997 ele estava com 16,69 metros, e o Rio Acre chegou a 17,66 metros. Até então, foi a maior enchente que teve aqui", disse o coordenador da Defesa Civil em Rio Branco.


O povo acriano se encontra em estado de apreensão, pois, que muitos já estão alagados e milhares estão apenas por centímetros d'água a beira de suas casas para se encontrarem na mesma situação. Vamos ficar bem juntinho a Deus e pedir a Ele, a Jesus, a Santa Vó Rosa, a Maria Santíssima, ao Primaz Aldo Bertoni e a todos os Santos e Anjos de Deus que venham estar conosco e nos proteger, nos concedendo mais uma vitória diante desta luta tão difícil, mas não impossível de se vencer.

Ass.: Mychael Douglas

Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.  

Um comentário:

  1. Mychael,para Deus não há poblemas,o importante é confiar. Ele tem poder sobre a natureza.Eu tive uma época em que a seca foi tanta, eu morava numa fazenda.Fazia 60 dias que não caia um gota de água o pasto secou o gado não tinha mais o que comer a água do poço tbem já estava no fim. O pomar as frutas caia toda as frutinhas e não vingava. Então naguele sol escaldante começou incendiar tudo. E a luta dos visinhos para apagar o fogo. Foi terrivel, eu vendo as pessoas deseperadas peguei o telefone e liguei para nossa sede,e mandei um recado ao nosso primaz dizendo que eu acreditava que ele tinha poder até sobre a natureza que intercedesse diante do poder celestial e fizesse chover. Fiz isso no domingo. Passou segunda quando foi terça o tempo começou carregar de nuvens. Na noite de terça para quarta acordei muito feliz com o a pingos de chuva caindo no telhado. E começou a chover uma chuva calma abençoada por 24 horas sem parar. Eu nunca me esqueço da alegria dos visinhos. Eu tenho motivos de sobra para ser muito fiel e grata ao nosso bondoso primaz.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!