Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Grande Enchente: Vamos Orar pelos nossos irmãos de Rio Branco, Estado do Acre

Conforme a Agência de Notícias do Acre, centenas de pessoas precisaram sair de suas casas devido à forte cheia que registrou às 12 horas desta sexta-feira, 17, nível de 16,59 metros de profundidade. A cota de transbordamento é de 14 metros.


Foto extraída do Blog do Jornalista acriano Altino Machado


Foram contabilizadas mais de 720 famílias desabrigadas - 2.934 pessoas. Desse total, 34 famílias - exatas 138 pessoas - estão agora alojadas nas dependências do Sest/Senat. Mesmo ganhando novos abrigos todos os dias através de tendas e lonas, o Parque de Exposições está com sua capacidade quase esgotada para o recebimento de pessoas.

Foto extraída do Blog do Jornalista acriano Altino Machado

----------------------------------------------------------

 ------------------------------------------------------------------------



Cerca de 3 mil pessoas estão desabrigadas pela cheia do Rio Acre (Angela Peres/Secom)





Na tarde deste sábado (18), o nível do rio chegou a 16,92 e apresentava aumento de quatro centímetros por hora. "Às 21h [23h em Brasília], esperamos que o nível chegue a 17 metros", afirmou o coronel Gilvan de Oliveira Vasconcelos, coordenador municipal da Defesa Civil de Rio Branco.
Segundo Vasconcelos, a preocupação é com o Riozinho do Rola, afluente do Rio Acre, que neste sábado atingiu 18,02 metros.
"Em 1997 ele estava com 16,69 metros, e o Rio Acre chegou a 17,66 metros. Até então, foi a maior enchente que teve aqui", disse o coordenador da Defesa Civil em Rio Branco.

 Vista aérea de Rio Branco, atingida pela enchente do Rio Acre - 2012 (Foto: Divulgação/Sérgio Vale/Prefeitura de Rio Branco)

Eu, Mychael Douglas, moro neste Estado e, mais precisamente na Capital Rio Branco. Visitei esse lugar que estão vendo abaixo e nunca tinha visto uma enchente como esta desta proporção. Muitos não puderam comparecer às nossas reuniões da Igreja Apostólica, pois muitos estão alagados e abrigados em outros lugares. Hoje estiveram presentes menos de 100 membros nesta congregação, sendo que a frequência normal é em torno de 250 a 300 membros.



Por isso, fiquemos todos em paz e em corações ligados sempre a Deus e aos Seus Santos e que possamos pedir por todos que necessitam de Seu amparo.

Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!