Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 20 de março de 2013

Audiência do Primaz Irmão Aldo.


Quanto à audiência do Sr Aldo Bertoni.

Meus amados internautas, como é do conhecimento da maioria de todos os nossos amados, a audiência do Irmão Aldo, nosso Primaz foi adiada por motivos ainda desconhecidos, uma vez que o processo contra esse servo de Deus esta tramitando em segredo de justiça. Uma vez que o mesmo esta nessa condição, e toda “prosa” sobre a situação do mesmo pode ser errônea, visto que o seu acesso é limitado.

Podemos aqui dizer que o povo apostólico precisa conservar em obediência e amor a Deus e principalmente em oração, rogando a Santa Vó Rosa para lhes ajudar das mãos impiedosas do maligno. As astucias do opositor é tenebrosa e precisamos mais do que nunca sermos firmes na fé e na obediência, nos conservando para sermos livres dos ataques desse infelizes e maldosos.

Nossa postura precisa ser vigiada, é tempo de vigiarmos as nossas condutas e atitudes, principalmente aqui na internet, onde alguns estão colocando fotos de qualquer jeito em certas condições totalmente fora da doutrina e disciplina. Há uns que estão usando o tal do Facebook para postar certas fotos e mensagens totalmente fora da disciplina, uma vez que o Irmão Aldo, já disse reiteradas vezes que a doutrina e a lei da Igreja NÃO MUDOU E NÃO VAI MUDAR. Nós temos uma missão que deve ser de RESPEITO  a si e ao próximo, visto que nós precisamos viver como FILHOS DE DEUS E NÃO COMO SOBRINHOS DELE. E aquele que não faz a vontade de Deus é considerado apenas como um sobrinho desleixado e mal.

Oras, é tempo de prestarmos atenção na nossa conduta e com seriedade, pois é a vida de sua alma que esta em jogo! Não é qualquer coisa, não amigo! E não uso esse meio para exortar esse ou aquele, isso cabe ao nosso Primaz Irmão Aldo e a mais ninguém, mas falo isso como um conselho de amor e de bondade para com sua alma. É o meu dever, falar e alertar para que a sua pessoa possa entender que a nossa Igreja segue a integridade espiritual de maneira propicia. É tempo de vivermos somente para Deus.

Viver para Deus não é de qualquer jeito, mas com capricho, se o Irmão Aldo esta sendo julgado pela lei do mundo, mas para Deus é um sacerdote de amor e de consideração, e disso nós não temos duvida. Só quem duvida, quem na verdade, não é obediente por inteiro. Nós somos a Igreja de Jesus na terra, e com isso precisamos andar segundo suas pisaduras e não conforme os desejos da carne, mas com amor e santidade na alma. Sendo sempre leiais e obedientes, com santidade e plena devoção. E vamos em frente, sempre obedecendo às ordens da Igreja com amor e não por obrigação como alguns estão fazendo. E fazendo por contra própria!!!!

Meus amados, não falo isso com intuito de denegrir a imagem de ninguém, mas de falar para você e para os opositores que nossa disciplina é eterna e merece respeito e consideração. Sendo assim fica aqui o alerta. Pois se todos fossem obedientes a disciplina, tenho a certeza que o Primaz não estaria passando por esses entraves judiciais, já com sua idade avançada. Sendo isso que ressalto com toda a tranquilidade possível, e se o Irmão Mychael quiser apagar essa postagem é avaliação dele, mas a minha obrigação estou fazendo, como blogueiro e como pregador dessa santa Igreja.

Meus amados, fico muito grato pela consideração de apreço e de atenção para com esse caso em questão. Que a paz esteja em seus corações.

(todos os direitos reservados, sendo sua cópia autorizada com a citação da fonte e autorização expressa do autor)