Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 27 de março de 2013

O valor da fé para o apostólico.



A nossa fé é uma herança de amor e de santidade.

Amados leitores desse portal, apresento a você a minha saudação, desejando muita paz, consolo e alegria em sua vida.

Nossa que alegria em estar mais uma vez com todos vocês aqui para mais uma reflexão do valor da nossa santa Igreja e da pessoa do Irmão Aldo, que esta ao lado de Jesus para promover lealdade, santidade e vida intima com Deus acima de tudo.

Meus amados, a nossa fé deve ser mantida, e nos meus conselhos, com a orientação do Santíssimo Primaz, dando enfoque num viver em completa resignação e concordância com a santa vontade do Criador.

Meus queridos, quando os nossos filhos desobedecem, naturalmente nós que como pais ficamos assim desmotivados e até aborrecidos, mas pensem bem na posição do Pai Eterno, Nosso Deus, que enviou seu Filho Unigênito e santificado para propiciar vida e amor e lealdade. Mas amados, a nossa fé vem principalmente de nossas ações, de nosso bom proceder. Vejo muitas pessoas da Igreja sendo muito abençoados e analisando suas vidas em particular, posso ver que suas vidas são de muita fé e de inteira fidelidade ao Primaz e seus ensinos preciosos. É uma tremendo absurdo que alguém diga algo contra essa Igreja e na pessoa do primaz mesmo por que esse servo de amor sempre pregou o bem e o amor acima de todas as coisas.

Quando nós temos a missão derivada de Jesus, nós vamos em frente seguindo o bem e a justiça sem medo de represarias e sem retrocessos. É verdade quando nós somos plenamente capacitados para vivermos em dedicação aos parâmetros do ensinamento da Igreja para sermos ainda mais fortalecidos. O engraçado é que muitos vivem querendo apenas que Deus lhes ajude, mas muitas vezes renegam ser leais e santificados, e ainda acham que o Primaz esta conduzindo o povo para o buraco.
Meus amigos, a nossa vida em muitas vezes devemos ser prudentes e sensatos e não cair em conversinhas de crianças, que muitas vezes impede de sermos filhos sinceros e amorosos. Quem ama a verdade de coração não retrocede em sua fé e jamais perde sua capacidade de vivermos em harmonia com o Criador.

Na nossa santa Igreja temos a missão audaciosa de pregar o bem acima de todas as coisas, a amar ao semelhante e ser sincero na nossa crença, seguindo o santo evangelho de Cristo Salvador, que ao prometer o Consolador Prometido, temos que estar firmes na aceitação de uma fé viva e alinhada na linhagem de vivermos em seriedade e de amor.

Quando Jesus esteve na terra, sempre apregoou a verdade, mas não foi compreendido e nem mesmo aceito pelos “doutores da lei”, assim também, hoje muitos doutores, criticam a pessoa do Irmão Aldo, mesmo sabendo que tudo isso, e mais especialmente no caso do Consolador, esta nas Escrituras Sagradas e esta muito certo e evidente. Amando a Deus acima de todas as coisas, jamais ira impedir o projeto de Deus para a presente geração.

Meus amados leitores e visitantes, devemos viver sempre em novidade de vida, conforme o santo Primaz ensina aqui nessa Igreja, dando enfoque num viver em completa resignação e reputação frente aos olhos do Criador. É por isso que não aceitamos nada que impeça o traçado de Deus para esse ministério e do Irmão Aldo Nosso Primaz. Hoje há muitos doutores da lei, usando o nome da fé em proveito próprio e muitas vezes para denegrir a imagem da profecia e dos profetas escolhidos por Deus. É certo de que somos uma Igreja Profética anunciando a salvação em Cristo Jesus. É certo e evidente que quem ama a justiça do Mestre Divino esta alinhado na grandeza de Deus acima de todas as coisas e reconhece a verdade que o Consolador vive por nós e esta ao lado desse santo ministério.

Vou seguindo cantando vitórias, ao lado do Santo Consolador, e motivados pela graça abundante de Cristo, vamos em frente sem medo e sem retrocessos. É verdade amigos, os discípulos poderiam até duvidar de Jesus, mas sabia muito bem que Ele era o Cristo Messias enviado para a libertação de muitas pessoas. Semelhantemente acontece com nós que cremos na missão profética do Primaz Santo Irmão Aldo, revelando a soberania de Jesus e do Consolador.

Outrossim, enfatizamos para quem queira entender que Jesus esta reinando nessa santa Igreja e não há nada nesse mundo que impeça isso, quem crer vai seguindo, e quem não crer poderá até perecer.  Sabemos e devemos saber de forma clara que quando nós temos a verdade acima de tudo, muitas muralhas poderão impedir, mas GRANDE É O NOSSO DEUS para ser a nossa libertação completa. Então, é tempo do apostólico meditar com entendimento propicio para sermos ainda mais fortes e dedicados ao bem. Quem tem Jesus no coração pode até sofrer muito, mas sempre no final de tudo, essa pessoa vai cantar vitórias. Cremos assim...
Isso chama se FÉ, é crer sem duvidar e sem medo de ser feliz. Quem assim faz sempre não é enganado. Deus vive aqui nessa santa Igreja e valoriza a nossa fé.

Ei, meu amado, você pode estar sofrendo, mas creia e tenha muita fé e amor em sua alma de maneira segura, pois se Jesus escolheu a Santa Vó Rosa para ficar nessa Igreja é para mostrar ao mundo inteiro o valor de nossa fé e de nossa força. Muitos criticam a pessoa do irmão Mychael Douglas, da Luiza Correa, e até a minha mesmo por escrever nesses blogs, mas o importante é falar que Jesus, a Santa Vó Rosa e o Irmão Aldo e Maria Santíssima estão unidos para propiciar a nossa FELICIDADE e somos alegres e queremos espalhar amor por todo esse país e por esse planeta inteiro.

Amigo, irmão, internauta, agradeço demais a sua atenção e sua escolha por estar aqui mostrando confiança ao nossa trabalho e a nossa fé, e somos muito gratos a isso.

Desejo a você muita paz e alegria em seu viver a fim de serem fortes de espírito para aturar as adversidades da vida, com amor e alegria.

                               (todos os direitos reservados, sendo a cópia autorizada com a citação da fonte)