Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 30 de março de 2013

Nossa fé esta nos parâmetros do evangelho.




MINHA OPINIÃO.


Amados internautas, a minha saudação, com a graça de Jesus e a benção do Pai Eterno.

Meus amados, a nossa missão na terra não é eterna, e assim nós precisamos viver em concordância com a santa vontade de Deus.

Quem vive conforme as coisas desse mundo de ruínas, não tem a avaliação de Deus e mesmo assim muitos ainda querem prevalecer sua vontade. Hoje as pessoas acham que sua vontade deve prevalecer de uma maneira precisa, mas em avaliação desse caso temos que saber que Jesus é quem manda nesse pedaço. Sim, meus amados, Deus deve ser nosso Pai, e não apenas nosso amigo, mesmo por que o amigo convida, mas o pai convoca, entende?

O nosso Deus precisa ser respeitado, e não apenas como um ser como outro qualquer. Oras, Deus é superior a todos e a tudo.

Hoje eu quero que você entenda que a nossa Igreja nasceu de Jesus e dos céus, e pela base profética temos uma instituição de amor a Deus acima de tudo e de todos. Quando nós temos a justiça divina apoiada na grandeza de Deus somos meramente alinhados na grandeza do seu amor.

Sabe amados, muitos falam que nossa Igreja é idolatra, mas na verdade a Igreja nossa é completa, pois além de crer em espírito e verdade, temos a esperança de vivermos em seriedade, mesmo por que os santos foram criados segundo a VONTADE de Deus acima de tudo. Apoiar a verdade é ser santificado a cada dia sem medo de ser feliz e guardado pelo poder supremo de sua graça. Quem vive sob a proteção do Pai Eterno, não se detém e não tem medo de quem fala isso ou aquilo sem entender as coisas. Amados, a nossa missão um dia vai se acabar e devemos ser alinhados na soberania de Jesus e de Maria Santíssima.

Hoje nós cremos na missão do Santo Profeta Irmão Aldo, e com a cooperação do Santo Consolador que viabiliza sobre a nossa vida, a soberania de uma vida educada por esse servo de amor e piedade. Quando nós temos amor a Deus, não questionamos a nada e muito menos a Igreja, mas ao contrario, somos entendidos pelo Espírito Santo que realça sobre as nossas vidas a sabedoria precisa para do mal se livrar.

Meus amigos e irmãos não confundam as coisas, se o Irmão Aldo vem executando sua missão e muitas pessoas estão relatado milagres de reverencia e amor, é por que sabemos da idoneidade desse servo piedoso e amoroso que sempre tem cuidado com amor e alegria de cada um que vai falar com esse santo de Deus.

A minha opinião sobre a pessoa do Sr Aldo Bertoni é precisa e segura, por que nós (eu e minha família) temos o que temos graças à intervenção do Primaz e da Santa Vó Rosa que esta sempre ao lado desse servo honrado. Quando muitos falam que ficaram na Igreja por muitos anos e nada receberam, não acredite, mas veja e analise a vida dessas pessoas, se elas foram ao mínimo integras o suficiente para serem abençoadas, por que Deus somente tem comunhão de espírito com os santificados e sinceros na sua crença.

Veja uma coisa: Deus tem o seu agir, e desde o tempo do Egito, nem o Faraó estava entendendo o plano do Criador, e se não fosse pela insistência do Profeta Moisés, o povo escolhido estaria até hoje nas garras do Rei do Egito. Isso por causa da ignorância do ser humano entende??

Em toda a nossa vida precisamos de alguém com a inspiração e a unção do Espírito Santo para dirigir seu povo no caminho da prudência e da seriedade para saber e entender a missão de um profeta e mais precisamente o valor de uma promessa do Criador do Universo. Hoje nós temos uma sociedade que tem um bom conhecimento e muito esclarecida, porem ainda ignorante em certas coisas espirituais, pois muitos ainda desconhecem as coisas correlatas a fé e ao patamar de santidade e reverencia.

Muitos preferem o mundão e as coisas erradas e se envolvem de uma forma macabra nessas coisas e vão de mal a pior, mas quando as pessoas tem um profeta de seriedade, necessariamente são enternecidas na missão de vivermos em completa santidade e, por conseguinte em retidão. É como se abrisse os olhos espirituais para um melhor posicionamento quanto aos desígnios do Criador. Quando nós falamos que Jesus não sofreu em vão, é por que sabemos que nessa santa Igreja, Deus tem olhado para a nossa fé e reverencia com carinho. Sabemos o valor dessa fé acima de tudo, e sendo assim não há nada desse mundo que possa abalar a nossa estrutura espiritual.

Minha opinião é para que o povo dessa Igreja seja sincero na sua fé, e jamais perca tempo com idiotice de gente que não tem compromisso com a fé que professamos e mais especialmente, com blogs de pessoas que não quer o progresso dessa obra divina e maravilhosa. Quem ama a Deus sabe muito bem que nossa Igreja NÃO é uma seita, mas sim a OBRA PRIMA DE DEUS. Deus o Nosso Pai esta ao lado dos sinceros e leais e não daqueles que acham que isso ou aquilo esta errado, sem prestar atenção nos frutos de nossa obra santa de fé e de caridade. Vamos lá, estamos numa época magnífica de alegria, pois contemplamos a benção de Deus em nosso meio através do Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa amada e venerada.

A Nossa Santa Vó Rosa com sua graça abundante tem propiciado alivio para a dor de um monte de pessoas por esse mundo afora e ainda tem auxiliado a muitos e muitos a serem livres de enfermidades e tropeços em seu viver. Eu não conheço ninguém que COM FÉ, fosse falar com o Irmão Aldo sobre uma doença e não fosse definitivamente curado. Se isso veio a acontecer é por que a pessoa estava em desobediência e não creu na graça e na benção do Primaz Irmão Aldo.

Mas vamos em frente Povo de Deus, vamos enfrentando todas as labutas com o propósito de vencer, de ser amante da verdade, de ser uma luz a brilhar para que o mundo veja a nossa grandeza. Ser apostólico é uma grandeza magnífica e singular que deve ser de alegria para os sinceros e amantes dessa verdade.

Amados, é do meu interesse que sua pessoa, esteja bem com Deus, com Jesus e com o Santo Consolador que Cristo nos enviou, dando assim as coordenadas precisas para a santificação desse povo a cada dia valorizando o nosso intento em ser sincero.

Desejo muita paz e alegria em sua vida, rogando a Deus para que sua pessoa seja muito abençoada, feliz e santificada a cada dia com muito carinho em minha alma.

(todos os direitos reservados, sendo a cópia permitida com a citação da fonte, ou com autorização expressa do nosso autor)