Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 19 de março de 2013

Uma grande vantagem de ser feliz


Uma riqueza inquestionável.

Meus amigos e caros leitores, venho por meio desse apresentar os meus sinceros cumprimentos, desejando muita paz e saúde para a sua vida.

Hoje, era para ser a audiência do Primaz Santo Irmão Aldo, nosso Primaz, mas devido a problemas ainda não esclarecidos nesse momento, foi adiada para outra oportunidade, mas quero salientar aos nossos internautas que precisamos estar em constante oração, suplicando a Deus tua graça poderosa para que sejamos alinhados na verdade e que a Nossa Santa Vó Rosa possa ajudar a esse servo piedoso para enfrentar toda a rebeldia constante nesses corações enraivecidos e tenebrosos.

Amados, estamos num mundo conturbado e difícil demais para nós que mantemos as boas condutas e a ética em alta, pois a maioria das pessoas querem viver a vida do corpo e não a do espírito, pois na verdade, essas pessoas desprovidas de fé estão a cada dia mais arruinadas pela impiedade e ausência de misericórdia e amor no coração.

Jesus certa vez disse que com o aumento da imundície do pecado, e da iniquidade, o amor de muitos se esfriaria, e não é o que vem ocorrendo nos dias atuais??

A ausência de amor tem transformado as pessoas egoístas e desprovidas de misericórdia o que ocasiona transtornos que impossibilita a grandeza de um servo de amor e alegria suprema. Quando Jesus veio a essa terra, teve que enfrentar a amargura do ser humano, onde os mesmos estavam tão arraigados na religiosidade que não entenderam a verdade que Jesus nos trouxe e sendo assim o levaram injustamente ao sacrifício na cruz, hoje a situação esta sendo caracterizada na mesma ousadia macabra e desprovida de bom senso e amor na alma, mediante a tanto pecado, tanta mentira, tanta falsidade e ruindades dessa presente geração.

Mas alegro o meu coração ao saber que Jesus Nosso Senhor não sofreu em vão, assim também como a luta do Primaz e do Santo Consolador, nossa Santa Vó Rosa amada e venerada, e disso precisamos viver com esses adornos em nosso espírito, sendo sempre piedosos e justos para merecer todo o respaldo celeste.

Amados, valorizem a nossa fé, mantenha sua alma sempre imaculada, pura e irrepreensível diante de Deus, servindo de exemplos para aos humildes que ainda existe nessa terra tão sofrível, de tanta dor e de tanta ilusão. É tempo de revermos a situação do mundo e vermos que a Santa Igreja Apostólica na pessoa do Irmão Aldo tem proporcionado santidade e esta separando esse povo para ser de DEUS!

Amados, quando Jesus veio a terra, com a missão de educar um povo, e podemos dizer com tranquilidade que o Divino Mestre veio para salvar a todos, mas nem todos puderam compreender a sua nobre e singela missão.

É o tempo de vermos que a Igreja Apostólica, não é uma seita, como alguns costumam dizer, mas a genuína instituição derivada de Jesus Nosso Senhor e assim, dando evidencias positivas de uma vida adornada de justiça, amor e seriedade no que consiste a verdade de uma vida positiva na graça de Deus.

Amados, não se iluda com bobagens inventadas, pois o Primaz durante o tempo que vem apregoando a verdade, tem nos mostrado o valor de nossa fé e de nossa consagração, e tudo o que esse servo mostra esta nas entrelinhas da escritura sagrada, é só a sua pessoa estudar ali as situações!! E quem nos critica é por que esta com sua alma dominada por tudo o que é injusto e insano. E desse o melhor é orarmos com fervor e santidade. Uma coisa que você precisa entender: Jesus esta operando entre nós, promovendo lealdade, educação espiritual e ternura na pessoa do seu escolhido; Primaz Santo Irmão Aldo, e sendo assim, não há nada que impossibilite a nossa confiança nesse servo de graça, bondade e de amor. Quem esta contra, é por que nunca teve a audácia de viver conforme Ele ensina, e assim nunca provaram seu poder, sinais e maravilhas.

O tempo é chegado de vivermos em comunhão de espírito com os céus, assim como os apóstolos de Jesus viveram, não crendo no que os escribas e fariseus estavam alegando em suas ignorâncias, mas estando firmes na fé, na obediência e acima de tudo na sua santidade. E aquele que fala que é impossível ser santo na terra, esta contra a palavra de Deus e contra as escrituras sagradas, mesmo por que Jesus sempre foi santo e nada na terra o impossibilitou de ser santificado e amante de uma vida voltada aos céus.

Amados, permita uma coisa: Deus não se engana e quando esta Igreja vem apregoando essa palavra é com a permissão Dele para a nossa santificação, e, por conseguinte para a nossa libertação das garras do maligno! Jesus veio para ser a coluna forte nesses dias para essa Igreja, e aqueles que querem angariar a terra prometida precisa confiar no Seu profeta de amor que nessa santa Igreja vem proporcionando vitória ao seu povo.

Avante Povo Apostólico é tempo de trabalhar confiante, é chegado o tempo de lutarmos com amor sincero e fazermos a diferença para arrebanharmos um grande número de almas para Jesus através de nossa força e da vida preciosa do Irmão Aldo, Primaz dessa santa Igreja Apostólica.

Desejo muita paz e felicidade em sua vida com a graça poderosa do Santo Consolador nossa Santa Vó Rosa amada e santificada por Jesus Nosso Senhor.

(todos os direitos reservados, sendo a copia só autorizada com a permissão expressa do autor desse blog)