Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 10 de março de 2013

Nossa fé deve avançar sempre.


Amados internautas, apresento a você a minha saudação, desejando a graça de Deus Nosso Pai e de Jesus Nosso Senhor para a sua vida e para o seu viver.

Amados a nossa intenção nessa vida é sermos vigilantes e a cada dia mais regrados de entendimento para livrarmos do mau e do pecado, não caindo em conversas e falatórios que acercam a nossa fé e o nosso entendimento.

Sabemos do conselho muito prudente da irmã Rosa enquanto aqui esteve promovendo muita alegria e felicidade, cujo conselho é esse: “seja esperto como uma serpente e humilde como uma pomba”, mas mesmo assim muitos ainda caem nas armadilhas malditas do opositor, e são muitas vezes envergonhados pela ousadia do inimigo. Sabemos e temos a certeza de que o opositor de nossa alma esta a todo vapor tentando denegrir a imagem dessa santa Igreja e da pessoa muito digna do Irmão Aldo Nosso Primaz, o que ocasiona certas imprudências de pessoas até mesmo da Igreja, que desprovidas de bom senso, tentam a todo custo fazer algo contra os ungidos pelo Espírito Santo do Pai que nessa santa Igreja estão.

Nós temos a certeza de que quando fazemos um bom trabalho muitos ficam escandalizados pelo sucesso da obra e mais precisamente quanto aos frutos de seus imediatos e representantes. Mas a meu ver preciso salientar que nossa missão é celestial e devemos viver sob a graça de Jesus e de Maria Santíssima, os quais promovem entendimento e sabedoria para do mal se livrar.

Quando sabemos da verdade, devemos agarrar a essa virtude com entendimento e sensatez plena e totalitária. Estamos numa época onde cada pessoa tem sua mente camuflada pelas vanguardas do certas tolices e crendices, onde o método de vida esta, muitas vezes, fora da soberania perfeita de Cristo e assim muitos acabam sofrendo muito, por que se a cabeça não pensa, todo o corpo padece.

Sim, em nossa reflexão devemos viver em seriedade e compromisso com o Altíssimo, dando evidencias positivas de que Jesus possa ter domínio sobre a nossa vida e o nosso entendimento sobre a doutrina e leis da Igreja.

Muitos têm sofrido por causa de sua consciência fora da “saúde” divina, mesmo porque temos a santa Igreja Apostólica apregoando a libertação de certos costumes que a maioria das pessoas hoje em dia acham tudo normal. Hoje é natural as pessoas acharem normal tudo!! É incrível como as pessoas imprudentes acham a ter razão de tudo!! Mas em verdade temos a afirmar que Jesus veio para implantar essa santa Igreja com a missão de remodelar a nossa mente para vivermos na GRAÇA de Jesus de uma maneira prudente.

Há muitos religiosos que convidam as pessoas para irem a suas instituições dizendo para essas que irão receber milagres sobrenaturais em suas vidas, mas se esquecem de uma coisa: OBEDIENCIA E LEALDADE ABSOLUTA.

Oras, Deus requer de todos os seus filhos em primeiro o seu dever quanto a obediência para a partir disso receber as benesses celestiais de forma precisa e completa. Verdadeiramente Jesus veio para concretizar o Reino dos Céus para proporcionar santidade, mas Ele deixou suas leis e seus ensinos preciosos. Não foi a toa que o Filho de Deus veio a essa terra apregoar a verdade e não ser compreendido. Nós por nossa parte queremos o engrandecimento do Reino dos Céus de maneira própria e singular.

De maneira grandiosa precisamos enobrecer a doutrina de Jesus em primeiro momento e para isso devemos ser ao mínimo entendidos da valiosidade de sua lei perfeita e grandiosa. Quando nós sabemos que Jesus vem operando entre nós dando todo o respaldo divino para a nossa grandiosidade preciosa frente aos olhos do Criador.

Amados, no inicio desse texto disse que a irmã Rosa, quando vivia em seu corpo, dizia que devemos ser humildes como uma pomba e espertos como uma serpente, por que há muitos que sempre costumam dizer que nossa doutrina é um farto “pesado”, mas muito ao contrário, quando nós sabemos o porquê Jesus se deu em sacrifício para dar-nos as condições para sermos santificados na sua graça piedosa. Sim, nós temos a permissão do Altíssimo para operar nessa terra elevando o nosso patamar segundo a estrutura de Cristo.

Quando a gente sabe que Jesus esta do nosso lado, não há nada de rebeldia, ou coisa do gênero que impeça a nossa vitoria. Jesus esta estruturando esse povo aos poucos para propiciar a santidade acima de todas as coisas. É verdade, amados, Jesus não veio até aqui para falar aos homens que deveriam andar de qualquer jeito, mas para satisfazer a santa vontade do Pai Eterno, tanto é que quando veio para a terra, Ele mesmo disse que aqui estava para cumprir a vontade do Pai Eterno. Será que a sua pessoa pode entender essas coisas?

Vamos lá, a nossa fé precisa ser valorizada por todos, e é por esse motivo que não devemos tolerar certos abusos quanto a questão de gente maligna que fala coisas contra esse ministério e na pessoa do Irmão Aldo, e se não toleramos, é por que sabemos da idoneidade desse servo piedoso.

Mas o objetivo desse artigo, NÃO é contra os ataques dos rebeldes, mas na verdade temos a obrigação de realçar a soberania de Deus de forma precisa e satisfatória. Nós temos uma missão gloriosa e temos a incumbência de vivermos em lealdade e pronto!! O que os outros falam contra a missão da mesma é ignorância de suas cabeças vazias.

Mas devemos ser espertos para do pecado nos livrar e estar fora do alcance das intempéries do Reino opositor, e sempre trilhando e avançando na soberania divina. Temos que viver em completa submissão e vivermos na liberdade sob o domínio da verdade de sua santa palavra. Sermos humildes para acatar a lei divina e sermos fortes para aturar as adversidades do maligno. O mal não pode falar mais alto do que a nossa seriedade com Cristo, pois a Ele PERTENCE a nossa salvação e, por conseguinte a nossa reputação como povo com perfil angelical.

Amados internautas, quando Deus criou essa Igreja tinha uma missão e sabemos o valor da mesma por que ela esta nos educando para o bem e para a vida com Cristo e com o Santo Consolador Prometido. Quanto ao mais devemos ser espertos como pessoas prudentes e amáveis do bem e da santidade acima de tudo, mesmo por que a santidade é derivativa de Jesus Nosso Senhor. Devemos crer na pessoa do Primaz sem duvidar e estar sempre firmes na fé e na adoração verdadeira, pois sabemos que a mesma dá resultados positivos em nossas vidas. Adoramos a Deus por que Jesus esta brilhando em nosso viver de uma forma precisa e completa, amados!! Adoramos a Deus, por que a Santa Vó Rosa foi escolhida para ser o CONSOLO para a presente geração, sendo sua concretização nessa santa Igreja ao lado do Cristo Salvador. Amamos ao Primaz pelo seu coração motivado de muita fé e coragem nas promessas do Consolador e, sobretudo na importância de uma vida recheada de zelo, amor e consideração para com o Salvador de nossas almas!! Louvado seja ao Senhor Jesus pela implantação desse Santo Templo na terra, e pela missão sublime dessa porta de verdade na terra, chamada de Igreja Apostólica.

Nossos agradecimentos a todos os nossos leitores, com muita paz, vida e sabedoria em o nome de Jesus e do Divino Pai Eterno.

Desejo que toda a graça de Jesus e da nossa Santa Vó Rosa esteja sempre ao seu lado, dando lhes a motivação para serem vencedores a cada dia.


(todos os direitos reservados ao autor e ao portal, sendo a cópia somente citando a fonte e o autor)