Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 24 de março de 2013

Vamos firmes na fé.


Nossa fé deve ser firme.

Amados internautas, apresento a sua amada pessoa a minha saudação, rogando a Deus que sua pessoa seja muito feliz.

Eu quero em primeiro momento agradecer a todos os nossos amados leitores pela manifestação de carinho e de atenção nos dias em que estava ausente.

Amigos leitores vou ser breve aqui na minha citação, mesmo por que temos a veracidade de uma fé viva e sem retrocessos, dando evidencias claras na valorização de uma vida com Deus sempre adornada de justiça, amor e prudência que dá a todos nós a ternura de um viver sempre restaurado.

Meus queridos, a nossa missão nessa terra, um dia vai se acabar, sendo assim é mais que preciso valorizar a nossa vida em acordo com a vontade de Deus acima de tudo.

Amados, quero ser a cada dia uma pessoa a motivar a você a encontrar sempre zelo e amor para com a vida de sua alma. A minha alegria e ver que a sua pessoa esta indo muito bem quanto ao quesito espiritual, e sendo assim devemos estar envolvidos na graça de Jesus de maneira singela e propicia dando evidencias claras de que Cristo Vivo esta presente entre nós, valorizando a nossa fé e o nosso amor acima de todas as coisas.

Nós como apostólicos cremos na ação espiritual dos santos de Deus que fortalece a nossa alma, e nos dão forças para nossa labuta cotidiana, e dessa forma dando as reais condições para sermos sempre entendidos de que só poderemos ser abençoados quando temos o dever cumprido de sermos ainda mais OBEDIENTES E SINCEROS NA NOSSA CRENÇA ACIMA DE TUDO.

Quando falamos que devemos ser obedientes as ordens da Igreja e do Irmão Aldo e do Santo Consolador Prometido e sendo assim é preciso ser cada vez mais fiel.

Sei muito bem que esse portal esta sendo muito visto até mesmo por pastores e pregadores, sendo que estes devem sempre motivar o povo a ser santificado e leal de forma precisa e sincera. Nós precisamos viver sob a regência do Consolador Prometido e dessa forma temos a obrigação de sermos cada vez mais sinceros e amantes dessa verdade acima de tudo.

 Não adianta muitas vezes ficar lamuriando ou muitas vezes brigando com os outros, por que há muitos que muitos vezes bate boca com os outros e se esquece que tudo isso prestará contas a Deus e a Jesus, bem como sabem e devem saber que o Primaz Santo Irmão Aldo toma ciência de tudo.

Não uso esse blog para falar ou rebater esse ou aquele, mas para dar bons conselhos para a vida eterna dos verdadeiramente convertidos e sinceros de coração. E quando a pessoa é sincera, jamais despreza o próximo ou briga com o mesmo. Quem tem o mal habito de brigar com o próximo é por que nunca sentiu amor ao próximo e nem a si mesmo, e ainda existem muitos que se dizem apostólicos que agem dessa forma, e em vez de falar com brandura, muitas vezes agem com imprudência e ruindade, que acaba destruindo a sua reputação como obreiros e como pastores. Ressalto: isso é apenas um alerta, mas se falo assim é para o bem do ministério e não para denegrir a imagem desse ou daquele, mesmo por que quando a gente fala, muitos acham que a gente esta “entrando na vida deles”, o que ao meu entender devem dar bons exemplos de sabedoria e prudência.

Verdadeiramente devemos manter a nossa fé com seriedade e compromisso com a nossa fé acima de tudo. Sim, amados, quando nós temos nossa fé acima de tudo temos automaticamente a nossa verdade sendo vivida de uma forma completa e singela. Deus ama os obedientes e caprichosos na fé e na santidade acima de tudo. Quem ama a Deus deve ter a missão de ser ao mínimo educado para ser santificado a cada dia, sempre promovendo a paz sobre todas as coisas.

Meus amados, o interesse da santa Igreja Apostólica é que a sua nobre pessoa viva sempre em paz e em amor preponderante, sempre vivendo na graça divina de uma forma precisa e completa.

Nós temos que estar sempre envolvidos em nossa fé de uma maneira grandiosa e mediante a isso devemos ser leais e sinceros em nossa crença e por fim obediência.

A verdade da salvação é estarmos em sintonia com a fé em Jesus e nos céus e termos a verdade para trilharmos no caminho da completa perfeição acima de tudo.

Quando eu falo que devemos ser firmes na fé, falo da obediência e do amor para com a obra de Deus e, por conseguinte termos interesse pleno para a nossa santidade progressiva. Quem ama a justiça do Consolador vive segundo a doutrina que Cristo ensina nessa santa Igreja promovendo igualdade e virtudes do Espírito Santo.

Amados leitores, vamos preservar a nossa fé com seriedade e com o propósito de ser cada vez mais alinhados na soberania de Cristo Salvador. Quem vive na luz divina, não tem tempo para brigas e discórdias, mas é movida de entendimento e discernimento para estar fora dos laços do maligno.

Quero agradecer demais a sua visita e sua leitura nesse portal, desejando toda a graça de Jesus e de Maria Santíssima para a sua pessoa e para o seu lar.

Muita paz em sua vida em nome de Jesus e de Maria Santíssima, nossa mãe poderosa.