Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 18 de março de 2013

O valor da paz para os filhos de Deus.



As bem aventuranças de quem segue a paz e tem a certeza da salvação.

No livro de São Mateus, capitulo 5 verso 9 diz: “Bem aventurado os pacificadores, por que serão chamados filhos de Deus”.

Amados, eu não poderia deixar de falar sobre esse assunto importante aqui nesse portal.

Mas devo ressaltar que temos a obrigação de servirmos com respeito e com amor preciso e termos a noção clara, exata e precisa de que somos mais que vencedores no que consiste a veracidade do evangelho de Cristo Salvador, e que nessa santa Igreja tem tido a aprovação Dele para sermos santificados progressivamente.

Amados, eu recebi uma reclamação de uma pessoa da Igreja, relatando que sofreu agressões verbais de uma outra pessoa, só por que essa queria um conselho apenas. Nós somos capacitados para sermos luz e não sermos trevas ou impedimentos na vida dos outros. Sim, temos a obrigação de entendermos a vontade de Deus de forma positiva e integra. A nossa missão na terra não é eterna, e precisamos estar compreendendo que quem trilha pela paz sempre tem condições de nutrir as características de Cristo Salvador. Deus não reina na guerra e nem na confusão, e aqueles que contendam não tem Jesus no coração e jamais poderão ser reconhecidos como filhos do Altíssimo. Não se engane: quem vive guerreando jamais poderá ser abençoado em sua vida, mesmo por que precisamos estar em perfeito envolvimento na doutrina de Cristo e do Consolador. Amados, Jesus foi o maior motivador de paz existente no mundo, sendo Ele o perfeito “Filho do Homem” e assim dando evidencias claras de que o apostólico precisa ser de paz.

Quando saudamos o nosso irmão com a “Paz do Senhor” temos a obrigação sincera na alma de desejar que essa santa virtude esteja alojada naquele coração de uma forma firme e magnífica. Deus tem sua promessa para os sinceros e obedientes que mantém uma postura de severidade frente ao real compromisso com a verdade do evangelho de Jesus. Sim, amar o bem é praticar a perfeita paz celestial.

Deus não reina naqueles que só pensam em discutir, e por qualquer motivo, se exaltam de uma forma tão descontrolada, abrindo assim brechas para problemas diversos e para o inimigo operar de uma forma negativa e destrutiva. Quem vive ao contrario da santa doutrina desse evangelho esta em constante perigo. O perigo da desobediência é a pessoa ser exaltada a ponto de querer discutir e a ter confrontos com outras pessoas. Quem age dessa forma esta contra o evangelho de Jesus Nosso Senhor. Para quem não sabe, a nossa Igreja é o portal de Deus na terra, e quem a conhece sabe muito bem o que tenho aqui enfatizado e debatido. Nada na nesta terra justifica a ausência de paz de alguns apostólicos que teimam com o imediato de Deus, e faz coisas que estão em controvérsia com a soberania de Deus, achando que estão enganando os outros, mas estão enganando a si mesmos. Não adianta inventar, Deus sabe de tudo, inclusive de todas as situações que acontece com a sua santa Igreja Apostólica.

Agora devemos rever uma coisa: Deus sabe de tudo, e certamente tem a sua soberania, ou seja, sua alteza e grandeza perfeita e preponderante que deve ser respeitada. Quem tem Jesus no coração resolve os seus problemas na base do diálogo e acima de tudo tem bases fieis para a plena consolidação da verdadeira paz. Amar ao seu semelhante é estar sempre no contexto de ser pacifico, com os seres humanos e com o planeta terra em geral. Quem vive vendo intrigas da oposição ao ministério do Irmão Aldo estão denegrindo a mensagem de paz e de esperança para com os seres humanos, e favorecendo a encrenca e conflitos de qualquer monta. Ei amados de Deus, Jesus veio para distribuir paz entre os homens de boa vontade para serem fortes em seu amor supremo. Em vista dessa situação, devemos ser francos em nossa citação: amar a Deus acima de todas as coisas, tem sido enfatizado por Deus através dessa santa obra de forma firme, e aqueles que valorizam a mensagem dessa obra santa, tem a real noção da veracidade desse ministério. Amados de Deus, a nossa fé veio de Deus, e não é coisa meramente inventada ou fora do contexto de piedade incentivado por Jesus Nosso Senhor. Sim, em verdade temos o ensinamento precioso de Jesus para alinharmos a nossa fé no caminho em que devemos andar.

Agora temos que enfatizar com clareza de detalhes uma situação:
Quem não tem paz não pode herdar os céus, a não ser se houver uma grande misericórdia do Consolador e do Primaz Santo Irmão Aldo para alinhar a sua alma no que consiste a região celeste. Ninguém pode ir aos céus morar se não estiver na linhagem aceita por Deus. Isso não se trata de discriminação, mas de submissão e assim dando condição para a criação de santos para engrandecimento dos céus de maneira singela e magnífica. Sim, você pode ser melhor a cada dia, mas precisa ser capacitado para tal, desde que você esteja sempre disposto a vencer a si mesmo, ou seja, a impaciência, a intolerância e as coisas decorrentes da inimizade. Acontece que muitos brigam por que não suportam o seu irmão, ou seu semelhante, e isso é muito triste para Deus, visto que são todos seus filhos, mas uns tem diferença dos outros, por que eles mesmos procuraram.

Amados internautas, o tempo vai passando e devemos estar sob a regência justa do Divino Mestre a cada dia, esforçando para viver em paz para sermos chamados filhos de Deus! Quem vive nesse patamar, vai sendo o espelho da verdade do santo evangelho de Cristo! Pois Cristo Jesus foi o padrão de paz existente no universo. Agora temos que ser pacificadores e sinceros na nossa existência para sermos filhos verdadeiros de Cristo e do Consolador e assim darmos ênfase num viver em santificação. É verdade quem é santificado, obedece e vive em paz com todos e principalmente com os irmãos na fé em Cristo Salvador. Jesus veio não à guerra, mas para sermos totalmente seguro para um mundo melhor. Jesus é o mestre da paz, e assim a cada dia sermos melhores dia a dia. Então, queridos a partir de hoje seja um cidadão de paz e de consideração para com o seu semelhante, mesmo porque a paz é peculiar da região celeste, lá na eterna cidade, reservada aos mansos de coração, valorizando a sua grandeza espiritual de uma forma precisa e magnífica.
Dessa vez eu não peço apenas, mas conclamo a você para reservar o direito de servir nessa santa Igreja em paz e amando os seres humanos com profunda educação e sinceridade na alma.

Amados internautas, agradeço muito a sua atenção, desejando toda a paz dos céus para a sua vida, rogando a Deus que esteja sempre feliz ao lado do Consolador Prometido.