Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 25 de março de 2013

Semana Santa.


Semana santa

Amigos internautas, apresento a sua nobre pessoa a minha saudação, desejando muita paz, alegria e felicidades.

Vou nesse dia comentar que estamos na semana santa, assim é conhecida, mas devemos ter o cuidado de falar que todos os dias do ano são santos e devotados para a santidade, e não apenas alusivos ao dia do sacrifício de Jesus Nosso Senhor.

Meus amigos, Jesus não sofreu em vão, e nos dias atuais temos o privilégio incontestável de rever as nossas vidas através do Santo Consolador Prometido, que por Ele foi enviado para vivificar a nossa vida segundo os parâmetros de uma vida de amor e de boas condutas.

Amados internautas e senhores leitores, a semana santa é um período do calendário para mostrar o sacrifício de Jesus Nosso Senhor para a redenção da criatura humana, e mais precisamente o seu nobre legado para os sinceros e mansos de coração que queiram ver os horizontes de uma vida santificada e sincera na sua crença.

Como é do conhecimento de uma boa maioria: Jesus foi castigado pela ignorância humana e seu sangue inocente vertido em prol dos povos que soubessem valorizar os seus ensinos e conselhos. Assim hoje a Igreja Dele,  vem mostrando a verdade de seu evangelho de amor e de pureza, promovendo amor e paz entre os santificados pela sua graça piedosa.

É tempo de revermos os conceitos desse presente século e ter a noção da clareza do poder de Cristo Ressurreto dando as condições para sermos ainda mais cuidadosos e amorosos em relação ao posicionamento de uma vida regrada de amor e de consideração ao próximo.

Esta época é lembrada por uma boa parte da humanidade, mas infelizmente muitos têm renegado sua lei e seus conselhos vivendo segundo as tradições mundanas e sobre a influencia do pecado, da maldade e da imundície que atormenta a sociedade dos tempos atuais. Jesus veio para todos, mas nem todos são de Jesus!!

Quando Jesus veio para religar o homem a Deus de uma maneira propicia e segura, dando assim as reais condições para serem semelhantes a Deus em tudo! É por isso que afirmamos que o nosso Divino Mestre esta operando entre nós sobre a nossa vida e principalmente dando as reais condições para sermos ainda mais zelosos e amorosos em nossa vida como filhos verdadeiros e santificados em nossas vidas.

Muitos afirmam que não podem comer carne nessa época, mas fazem muitas outras coisas erradas nessa época, como bebedeiras, uso de vícios, comentar a vida alheia e uma série de outras coisas totalmente contrárias a vontade de Deus. Agora a carne é alimento, já outras coisas citadas acima... é incrível a falta de entendimento de muitos quanto ao proposto.

Quem realmente ama a Jesus sabe ser sincero todos os dias de suas vidas e faz uma analise de sua vida de uma maneira singular e magnífica. Nosso Deus esta ao lado dessa santa Igreja e sendo assim não estou nem aí com criticas e coisas errôneas que muitas vezes são inventadas por pessoa que não entendem o evangelho de Deus e nem dos seus santos.

O nosso Deus, juntamente com Jesus Nosso Senhor nos dão a verdadeira alegria de sua ressurreição, mesmo por que para nós que somos apostólicos, não é uma data triste, pois sabemos que Jesus teria que passar por esse sacrifício para abolir a maldição do pecado que estava sobre a humanidade sofredora. O julgo dos seres humanos estava encoberto pela tristeza do pecado e da maldade do coração das pessoas.

Apostólicos, é tempo de enfrentarmos a essa data com animo redobrado e confinado plenamente na pessoa do Santo Primaz Irmão Aldo, como sucessor do Consolador Prometido, e assim sendo sermos ainda mais sinceros na nossa fé e no nosso amor.

Entenda uma coisa: Jesus não sofreu em vão, e assim sendo Deus na sua infinita misericórdia esta abrilhantando essa santa Igreja no caminho da santidade absoluta, e assim dando condições para sermos ainda mais animados para o bem e para a justiça. É tempo de cada apostólico ser mais corajosos e santificados e por na mente que todos os dias do ano são SANTOS. QUEM CRER DE CORAÇÃO RECEBE SUA RECOMPENSA.

Meus amados, desejo que as bênçãos de Jesus sejam constante em sua vida, com amor, muita santidade e, sobretudo amor no coração. Pois onde há amor não há guerra e nem rixas e contendas.

Muita paz e amor, e comemore a Páscoa de Jesus com ações de graças por tudo quanto Jesus fez por nós e por essa humanidade sofredora.

(todos os direitos reservados, sendo cópia autorizada com a autorização expressa do autor)